Com direito a apagão e tudo, aos trancos e barrancos a seleção de Dunga chegou lá. Ontem por muito pouco quase entregou um jogo que parecia ganho. Na hora das penalidades, até eu, que não costumo me importar emocionalmente em jogos do Brasil (com exceção da Copa do Mundo, é claro), cheguei a ficar com os nervos à flor da pele. Duas apostas exclusivas do Dunga, Fernando e Afonso haviam desperdiçados seus penaltis e o cenário da tragédia estava montado. Sabe-se lá Deus como aquela sexta cobrança uruguaia não entrou (as imagens mostraram o técnico uruguaio praticamente tendo um orgasmo interrompido). Ainda contamos com a ajuda do Oscar Ruiz (que dizem por aí é a cara do nosso colunista Pinty), que não deu bola para o Doni que se adiantou 57 passos para fazer a defesa. Não importa, o Brasil chegou lá. Agora é só esperar a Argentina carimbar seu passaporte para a final e aguardar a tão esperada revanche dos hermanos (não só da última Copa América, como das últimas goleadas).
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Pra frente Brasil, Salve a Seleção!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Bah meu, torci muito nos penaltis tambem, mas principalmente pq quero muito ver uma final Brasil x Argentina, hoje vou torcer para a Argentina. Aquele penalti do Abreu, nao sei como alguem pode ser tão irresponsavel, nao faria aquilo nem em pelada.
El Loco jogou no Grêmio quando o técnico era quem??? Exatamente ele! Celso Roth!!!
Fonte: http://www.loco13abreu.com/3.htm
Eu acho o Ibarra, lateral direito do Boca (sem provocações), também muito parecido com o colunista supramencionado (Pinty). Estamos perdendo o foco do post, acho.
Rica: Riquelme acaba de bater igual contra o México. Djalminha Vive.
Tiago: Salve Mestre!
Gui: em breve podemos publicar um tópico dos colunistas e seus respectivos sósias futebolísticos. Eu sei que tu ia brigar pra botarem tu e o Beckham...
Poderiam utilizar este espaço para coisas mais construtivas do que ficar pensando com quem eu me pareço, não é mesmo? Depois do post do Tia Carmem, este blog nunca mais foi o mesmo...
Postar um comentário