terça-feira, 17 de julho de 2007

Com a Faca e o Queijo, Porém...


Após uma ligeira análise da tabela do campeonato brasileiro, pude perceber que o confronto na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, é o jogo mais importante para o Internacional até agora na competição, depois do gre-nal.

O colorado nunca esteve tão bem colocado na tabela de classificação esse ano e terá uma oportunidade de ouro de alcançar seu arqui-rival.

Contudo, caso não consiga somar os próximos três pontos, a casa vai cair, senão, vejamos:

- O Corinthians, apesar da crise que passa e de sua equipe sofrível, está com a mesma pontuação do Inter, mesmo com um jogo a menos, ou seja, é um adversário direto;

- O Atlético Paranaense é favorito contra o Juventude na Arena da Baixada. Confirmado o favoritismo, passa o Inter;

- O Galo também é favorito contra a mamata do América, no Mineirão.

Conclui-se, portanto, que se o Inter não conseguir a vitória, perderá importantes posições na tabela, beliscando novamente a zona de rebaixamento, para a alegria de 60% dos porto-alegrenses.

7 comentários:

Leo Garcia disse...

... mas se o Inter ganhar já belisca a zona da libertadores. Brasileiro desse ano tá nivelado por baixo, quando chegar agosto o grupo colorado vai fazer a diferença. Pode apostar.

Tiago Gomes disse...

Veremos...

Anônimo disse...

O Leo falou que o Inter ia retomar o ritmo de 2006 contra o Velez em casa, depois contra o Nacional, depois contra o Gloria, Veranopolis, Botafogo, Grenal......
Uma hora ele acerta, mas esse ano ta foda na beira do lago.

Leo Garcia disse...

2006 por enquanto para a Dupla:

Grêmio - campeão gaúcho
Inter - campeão da Recopa

O ano por enquanto é melhor para o Colorado, e tu sabe tanto quanto eu que o Inter tem muito mais chances no Brasileirão. O presidente fez agora o que deveria ter feito no primeiro semestre: reforçar o time com qualidade. Sei que tu tá com muito medo terminar outro ano chorarando trancado no quarto.

Anônimo disse...

Essa é a maior prova de q os colorados ainda vivem o ano de 2006. Amigo estamos em 2007 viu, 2 0 0 7, 2007 dois mil e sete meu, 2006 é passado!!

Leo Garcia disse...

Isso mostra que vocês gremistas não tem argumentos. Tem que comentar erro de tipografia, mesmo quando entendem o recado. Quando tu comete erros de escrita, nunca falo nada, se quiser posso usar tuas sujas táticas.
Mas mesmo assim tu vem me dizer 2006 é passado é? Então conta só pra mim, quem é o atual clube campeão do mundo? Gracias.

Tiago Gomes disse...

Isso não foi erro de tipografia, e sim um erro de alguém que, inconscientemente, ainda queria estar em 2006.