terça-feira, 3 de julho de 2007

RODADA NA TERÇA-FEIRA

Já que tem jogo do Brasil na Copa América na quarta-feira, a rodada do meio de semana foi antecipada para terça (com exceção de três jogos que vão ser na quarta de tarde!?). Bom é melhor que pararem o campeonato, como já fizeram outras vezes.

Hoje vou aproveitar e deixar meu palpite pra cada jogo. Deixo claro que estou acompanhando pouco o Nacional, somente os jogos do Colorado, mas dando uma olhada na tabela e conhecendo características de alguns time dá pra palpitar. Uma vez alguém me disse que futebol é um esporte tão imprevisível que é mais fácil acertar a loteria esportiva marcando sem saber quais são os jogos. Vamos ver como me saio. Aí vai jogo a jogo:


RODADA DE TERÇA:

Palmeiras x América-RN

Verdão sem erro. Nem os torcedores do América acreditam em algo diferente disso.


Figueirense x Cruzeiro

Empate. Cruzeiro vem em ascensão (3 vitórias seguidas) vai sair ganhando. Mas o Figuera, time chato como é (ainda mais jogando no Orlando Scarpelli), vai empatar.


Atlético-PR x Náutico

Três pontos fáceis para o Furacão. O Náutico não é um time ruim. É um time horrível.


Grêmio x Juventude

Time da Azenha joga com sua filial. Jogo ridículo de saber quem vai ganhar. Mas isso iria contra todos os meus princípios do futebol. Empate. No final Pelaipe vai chorar muito por causa da arbitragem.

Fluminense x Paraná

Se eu marcar que o Paraná vai ganhar, sei que vai dar empate. Então fico com a coluna do meio. Algo me diz que vou errar.

São Paulo x Internacional

Todo mundo tá dizendo que o Inter é zebra pra esse jogo. E é verdade. E por isso mesmo vai ganhar o jogo. Pena que o Sóbis não tá mais, mas esse neguinho Adriano vem me agradando. Esse vai ser o jogo chave que vai alavancar o Inter no campeonato.

Goiás x Botafogo

No confronto de líderes que nem a pau vão ser campeões, marco Goiás. Escolha difícil.

RODADA DE QURTA

Atlético-MG x Flamengo

Atlético vence. Tem um time limitado, mas ajeitadinho. E o Flamengo só vence fora quando joga no Nordeste (com apoio da torcida).

Vasco x Santos

Vasco é ruim, Santos desmantelou o elenco depois da Libertadores. Empate. Se o Romário jogar fará um gol. De penalti.

Sport x Corinthians

Bah cansei de pensar. Empate e fim de conversa na Ilha do Retiro.


Aproveitando que a rodada é na terça-feira, publico um vídeo do Casseta e Planeta.

4 comentários:

Tiago Gomes disse...

Cara, até agora a única que tu acertou foi a que tu achou que ia errar...lastimável, hehe.

Gui Piccinini disse...

"O seu time não é barriga de cobra, mas está sempre por baixo?"

Leo Garcia disse...

Tiago Gomes: acertei dois por enquanto e outros raspando! Como eu escrevi loteria esportiva é foda.

Gui: "Pay-per-deu"

Anônimo disse...

Agora que todos os jogos acabaram, observamos que tu tem um bom conhecimento de futebol. Acertou alguns e outros foram bem próximos, só desmereceu o Nautico.
Aaahh, o Gremio te fudeu e o Inter tambem, mas isso já nem conta mais....