terça-feira, 10 de julho de 2007

É a hora??


Enfim, chegou a dele voltar ao time do Colorado. "Jesus" Christian, com 98 gols já marcados com a nossa camisa, está pedindo passagem para voltar a ser nosso 9. Sua presença de área e, em campo, é sempre importante. Com isso, Adriano passa a ser um ótimo reserva imediato (enquanto Pato não volta, é claro, o que mudará tudo de novo) pois, trata-se de um jogador rápido que parte pra cima dos marcadores (ideal para um segundo tempo), pegando-os já cansados. E é claro que Iarley não pode sair do time, mesmo não estando em boa fase. Ninguém protege a bola como ele e, qualquer hora, pode praticar um lance diferencial e definir os jogos (outra hora escrevo somente sobre ele).


Outro que também está em evidência (novamente): Élder.
Entrou muito bem nas últimas partidas, aparentemente "com fome de bola", tentando recuperar o tempo perdido. Trata-se de um jogador agudo, que tem como suas pricipais qualidades ofensivas o "drible da vaca", no qual todos maracdores sabem que ele o fará, mas NINGUÉM consegue impedí-lo e, aquela fingida de cruzamento seguida de corte para o meio, deixando a defesa adversária aberta.
Não atrevo-me a dizer que Ceará é mal jogador, em absoluto. É um belo jogador, aliás. Seria a "bola de segurança" do Inter. Têm o melhor domínio de bola da equipe, disparado. Não erra passes e tem um bom cruzamento (o mesmo de sempre: põe a bola na linha de fundo e, sempre parece que a mesma vai bater no jogador à frente ou, irá pela linha de fundo, mas ele enquadra muito bem o corpo e consegue concluir o lance). Este ano não está bem, somente isso.
Quentinha: Magrão chega nesta terça-feira. Leia-se: Edinho vendido.

5 comentários:

Leo Garcia disse...

Buenas esperamos que o Colorado deslanche de uma vez agora e mostre pra todo o Brasil porque É O ATUAL CAMPEÃO DO MUNDO!

OBSERVAÇÕES:

1. Essa novela do Magrão foi mais cumprida que as da Globo, mas como as da emissora carioca teve final feliz. Vamos ver se vai valer a pena.

2. Gosto do Granja, mas não tanto quanto o Gui e meu pai. Acho que ele é um jogador habilidoso, mas irregular, muitos altos e baixos. Do Ceará (o único lateral do mundo que jogo nos dois lados) a gente sempre sabe o que esperar dele.

3. Christian tem na verdade 95 gols pelo Inter (ZH de hoje). Em breve um site que vai acabar com todas as polêmicas numéricas.

Anônimo disse...

Christian é bom, mas o problema do inter não é ataque e sim a bola chegar la com qualidade, pois já vimos pato e fernandão contra times fracos e a bola não veio redonda.
Dou 5 jogos para o granja sentir algum tipo de lesão que fique fora por 15 a 20 dias.

Gui Piccinini disse...

O problema do Granja é esse mesmo: perninha de vidro. O mesmo do Alex, diga-se de passagem..

Anônimo disse...

O problema do Granja é que ele pensa que é craque. Se ele jogasse metade do que pensa que joga, o Inter tava feito. Mas ele tá pedindo passagem.

Pablo Melo disse...

vocês são um bando de neófitos. O problema do Christian é que ele é um baita pé frio. E tenho dito. Me cobrem depois.