quinta-feira, 26 de julho de 2007

O Sucesso do Grêmio!


Dos Aflitos a final de libertadores muita coisa mudou, mas alguns profissionais permanecem. Entre os jogadores os únicos que se mantêm como titulares são Sandro Goiano e Patrício, entretanto o que de fato faz a diferença nesse resgate do Grêmio de time em decadência, para campeão brasileiro da serie B, bicampeão gaúcho, finalista da libertadores e muito bem encaminhado no Brasileirão 2007 são dois profissionais, Mano Menezes e o Preparador físico Flavio Trevisan.







Muitas vezes discordo de algumas preferências do Mano, mas ele tem muito mais acertos do que erros. Vejo que alguns jogadores médios se tornam brilhantes nas mãos desses dois profissionais, como são
os casos de Hugo, Leo Lima, Rômulo, Herrera, Lúcio, e tantos outros que vem alcançando uma valorização muito grande no Tricolor.


Acredito que a direção do Grêmio sabe disso e quem sabe possa até já estar tratando da renovação desses dois talentos que transformam jogadores razoáveis em atletas altamente valorizados no mercado futebolístico.

Um comentário:

Cruz disse...

Eu sempre digo que o mano menezes eh o cara...
nao posso reclamar