quarta-feira, 25 de julho de 2007

Marasmo

Poucos posts por aqui, nos últimos dias. De minha parte e de meus colegas também. Os colorados, tenho certeza, estão decepcionados com nosso treinador. O novato já provou que, se é galo, não é dos de rinha. Ele é sério, trabalhador, etcetera e tal, mas falta vibração ao comandante vermelho. Dia desses um comentarista do Sportv falou que o perfil do Gallo não fechava com o Inter. É bem por aí. Possívelmente com mais alguns anos de experiência ele venha a dar certo em algum time de São Paulo, mas começo a achar, infelizmente, que por aqui o cara não vai vingar. Estou torcendo para morder a língua.

4 comentários:

Leo Garcia disse...

É verdade Horta, o Gallo não mostrou a que veio ainda.
Mas mudar de técnico a esse altura é muito foda, além de não ter boas opções no mercado, como sempre vai demorar um mês pro sujeito se adaptar, conhecer jogadores e daí bye bye brasileiro.
Eu continuo na esperança de agosto, com time bem reforçado que a coisa vingue de vez.

Gui Piccinini disse...

Exatamente o que penso dele: vibração, não têm. Falta a ele ser "mais gaúcho".

Anônimo disse...

Fica Galo, fica!

Anônimo disse...

O Galo tinha q ser galã pra terceira idade em novela, e parar de bancar o despreocupado quando tá com a corda no pescoço mais apertado q gravata de morto.