quarta-feira, 11 de julho de 2007

Novo Distintivo

Quando vi no site do Inter que o clube tava fazendo uma pesquisa para trocar o escudo fiquei nervoso. Nenhum dos três tinha me agradado muito, e além disso achei que fosse para trocar definitivamente. Hoje saiu a notícia que é comemorativa só até o final da temporada (como fizeram com os louros em 80 depois do campeonato invicto de 79). No ano que vem, vai permanecer somente o distintivo do clube, sem nenhuma estrela como era até o ano de 75 (seguindo tendência dos maiores clubes europeus). Ótimo, tava ficando palha aquele amontoado de estrela. Só o nosso distintivo basta para transmitir toda a grandeza do Internacional.

E com relação a enquete, visto na camisa até que as coroinhas ficaram legais. Porém, com certeza meu voto vai ir para a opção número três.


opção 1



opção 2



opção 3

6 comentários:

Cruz disse...

Achei legal a opção 1. A 2 só pode ser sacanagem...ridículo pra caralho, se eu conheço a bagacerada colorada eh bem capaz de ganhar. Agora eu tb acho muito mais afudê só o símbolo do time sem as estrelas, como antigamente...

Cruz disse...

Achei legal a opção 1. A 2 só pode ser sacanagem...ridículo pra caralho, se eu conheço a bagacerada colorada eh bem capaz de ganhar. Agora eu tb acho muito mais afudê só o símbolo do time sem as estrelas, como antigamente...

Gui Piccinini disse...

Também curti a 1 e a 3. A última, aliás, parece que tem um lance meio árabe, na coroa. Ou eu viajei..

Anônimo disse...

Eu pensava que nao poderia vir nada mais feio q aquele monte de estrelas estilo Goias ou Criciuma. Estava enganado.....

Leo Garcia disse...

O Ministério da Saúde adverte: inveja pode matar.

Anônimo disse...

A 2 tá tri. Mas como a galera avacalhou, vou na 3 então.