sexta-feira, 13 de julho de 2007

O VERDADEIRO BLOG DO VÁGNER LOVE

Ontem saiu o seguinte texto no blog do Vágner Love:

12/07/2007 15:10

No dia de folga, fui almoçar com o Doni
Oi amigos!

Dia agitado ontem por aqui, tivemos uma folga depois de tantos dias treinando e jogando. A maioria dos jogadores ficou no hotel fazendo um samba na piscina, mas resolvi ir até o shopping com o Doni. Almoçamos em um restaurante de uma rede americana e depois tentamos dar uma volta, mas não deu, os pedidos de autógrafos foram muitos e resolvemos voltar. Mas foi legal receber o carinho de um povo que gosta muito do futebol brasileiro.
Hoje vamos ter um treino de recuperação na piscina e academia. A expectativa para a final é muito grande e espero repetir aquele jogo em Lima na última Copa América.
Lembro muito bem daquele gol do Adriano no final e a emoção que foi. Espero ajudar a levantar mais uma Copa América. Temos disputado sempre um dia antes dos jogos um rachão. Sou do time do Diego e estamos com uma vantagem de duas vitórias sobre o time do Robinho. Quem perde, serve o refrigerante no jantar.
Continuem mandando essa força! Um grande abraço!



Porém todos sabem que esses textos passam por filtros e as melhores partes acabam sendo censuradas. A equipe do Mestre Celso Roth teve acesso ao texto original do nosso amigo Love e publica com exclusividade abaixo:


No dia de folga, fui almoçar com o Doni
Oi amigos!

Dia agitado ontem por aqui, tivemos uma folga depois de tantos dias treinando e jogando. A maioria dos jogadores ficou no hotel, chamaram várias prostitutas e rolou a maior orgia na piscina com direito a samba, mó zoeira. Eu já tava meio cansado dessas vagabundas, daí resolvi ir até o shopping com o frangueiro do Doni pra ver se descolova uns uísque em promoção. Como não achamos nenhum restaurante decente, almoçamos na bosta do McDonalds. Depois tentamos dar uma volta, mas não deu, começou a encher de neguinho chato incomodando pra tirar fotos e pedir autógrafos, mandei eles tomar no olho do cú e resolvemos voltar. Mas foi insuportável mesmo, porque eles não vão encher o saco da seleção deles? Deve ser porque a Venezuela é muito podre mesmo.
Hoje vai rolar outro budalelê na piscina e na academia. A expectativa para a final é muito grande, não vemos a hora de dar no cú daqueles argentinos filhos da puta, foder eles até machucar, que nem naquele jogo em Lima na última Copa América.
Lembro muito bem daquele gol do cachaceiro do Adriano no final e a emoção que foi. Acho que foi por isso que ele se acabou no pó depois (dei muita risada com as fotos dele rodeado de piranha e desmaiado de tanto beber). Espero ajudar a levantar mais uma Copa América, pra ver se eu sou contratado pelo Real Madri e encho ainda mais meus bolsos de grana. Temos disputado sempre um dia antes dos jogos um rachão. Sou do time do playboy do Diego e espero que ele não amarele como de costume, já que estamos com uma vantagem de duas vitórias sobre o time do peladeiro do Robinho. Quem perde, serve a cervejada no jantar.
Continuem mandando essa força! Um grande abraço!

4 comentários:

Cruz disse...

boa essa...hehehe, como diria o grande escritor e treinador da seleção sub-20, Nelson Rodrigues:

- A vida como ela é...

Anônimo disse...

Como você teve acesso a esse texto? Agora fudeu de vez!

Pinty disse...

Sensacional

Gui Piccinini disse...

Muito bom!