segunda-feira, 2 de julho de 2007

As Últimas

Campeonato Brasileiro

Ninguém ta dando nada pelo Botafogo, mas os caras estão indo bem, possuem um bom time e esse campeonato ta muito em aberto sobre quem vai ser o campeão. Porem, se tu olha a tabela, nas próximas 5 rodadas o atual líder deve vencer apenas um jogo. Joga fora contra Goiás, Santos entre outros. Por enquanto, parece que nenhum time tem condições de vencer vários jogos seguidos.
Após as transações normais do meio do ano, pela abertura do mercado europeu, poderemos visualizar melhor favoritos ao título e a libertadores.
Sobre a parte de baixo da tabela, acredito que esse ano, nenhum time considerado grande deve cair. Vai ser difícil fazer menos pontos que América, Náutico e Sport.

Copa América

Ta foda de torcer para o Brasil. Agüentar Elano, Vagner Love e até o Robinho que tudo bem, fez 3 gols no ultimo jogo, mas uma foca adestrada de craque do time não da. Eu olho ele jogando e da vontade de da um “bico” nele, baita pipoqueiro, sempre que ele foi o astro de um time esse time se deu mal (salvo campeonato nacional), no pré-olimpico não fomos para a Olimpíada, na libertadores no tempo de Santos, afundou nas finais e, no Real Madrid, chegou para ser o craque da camisa 10 e fica disputando posição entre os titulares.
É bonito ver a Argentina, pelo amor a pátria, vontade de jogar de todos e pelo bom futebol deles também. Mas lógico, quando chegar nas fases finais estou na frente da TV torcendo muito pelo Brasil.

Sub-20

Depois do corte do Lucas a minha torcida é para que os jogos fiquem sempre no zero a zero. Time chato de torcer, o único jogador que tem o espírito da vitória, e joga com muita determinação e movimentação é o Carlos Eduardo, mas o treinador da 20 minutos só pro guri porque prefere o Jô. Tenho certeza, absoluta, sem nenhuma duvida, que se o Carlos Eduardo tivesse iniciado no Corinthians e o Jô no Grêmio ele seria titular e o Jô talvez nem convocado.

Grêmio

Finalmente é oficial a contratação do lateral direito Bustos. O cara bate falta melhor que Zico e Maradona e vai bem na marcação. Será titular do fraco Patrício. Nesse vídeo tem os três gols do Bustos na Libertadores. Nesse vídeo melhor que os gols, só a musica de fundo.

Um comentário:

Cruz disse...

cara uma coisa:
vo falar agora pq depois vão dizer q eu vo na onda, mas pra mim, Robinho não joga o jogo chamado de Futebol. Eh habilidoso e etc..., mas futebol eh bola na rede.
outra coisa:
Carlos Eduardo, se ratiar, joga como titular até nessa seleção do Dunga!!!
Abraço