quinta-feira, 19 de julho de 2007

Inimigos Mortais?

Já que o ilustríssimo colunista do Mestre Sr. Rica Aquino insiste em dizer que Pato e Fernandão se odeiam, nutrem inveja mútua decidi publicar este post para homenagea-lo. Se eles discutiram num jogo, pode ser verdade, se um mandou o outro tomar no cu, pode ser verdade. O momento era ruim e as pessoas podem estourar. Mas eu já fiz isso com muitos amigos meus também.
Veja bem, que eu não estou dizendo que eles são melhores amigos. O Fernandão se dá mais com o pessoal experiente e Pato com os mais jovens. Isso é natural. Mas já ouvi diversas entrevistas ambos se elogiando muito. As fotos não mentem.



8 comentários:

Anônimo disse...

Por que ficam se elogiando em entrevista se sao realmente amigos?
Por que o time nao flui quando estão os dois em campo?
Por que é tão ruim pra ti lidar com a realidade?
Por que profissionais nao podem nao se dar bem pessoalmente mas trabalhar juntos?
Por que tu faz um estilo Kenny Braga onde cria uma ilusão de que no teu time tudo é perfeito?
Pobre Leo....

Leo Garcia disse...

Ok Rica Saraiva

"Por que ficam se elogiando em entrevista se sao realmente amigos?" Porque eles sao realmente amigos.

"Por que o time nao flui quando estão os dois em campo?" Bom, o time foi campeão do mundo e nao fluiu muito bem né. No início desse ano o time foi muito mal por diversos fatores, e pode ter certeza que um deles não foi o ódio mortal entre Pato e Fernandão.

"Por que é tão ruim pra ti lidar com a realidade?" É por isso que eu bebo.

"Por que profissionais nao podem nao se dar bem pessoalmente mas trabalhar juntos?" Podem. Inclusive ouvi boatos que o Inter obriga os dois a sentarem juntos no avião e também a se abraçar mais nos gols para os torcedores ficarem felizes.

"Por que tu faz um estilo Kenny Braga onde cria uma ilusão de que no teu time tudo é perfeito?" Porque eu sou o Kenny com grife.

Anônimo disse...

G2 pra ti! Acertou só a ultima resposta.

Anônimo disse...

Gabarito:
1 - Ficam babando ovo em entrevistas pq tem uma especulação que eles nao se gostam! (e o pior é que essa eu sei q tu sabe)

2 - No japao eles nao se odiavam ainda, a confusão iniciou este ano. Estamos em 2007 hein.

3 - Gosta de viver em um mundo paralelo, só teu. Tu não é mais o velho bebado, tem bebido só 3 ou 4 vezes por semana.

4 - Essas fotos nao ignificam nada. De cima para baixo: foto 1 - a comissao tecnica define lugares quartos na concentra etc...(até na gauchito era assim) Foto 2 - japao nao eram inimigos, foto 3 - campanha publicitaria, obrigação do clube, foto 4 - nao se recusam abraçar quando esta todo time em um bolo de abraço foto 5 - primeiro jogo no palmeiras. Ou seja, se toleram em campo apenas, e olhe lá.

5 - Tu é o Keny com grife.

Essas fotos nao significam nada, tu sabe disso mais que eu, mas se tu vai ficar feliz vivendo nessa mentira tudo bem.

Anônimo disse...

hehehehehe, boa Rica!

Anônimo disse...

O leo ja me mandou tomar no cú umas 18.553,05 vezes. Somos amigos? SIM. Jogamos bem juntos? NÃO. tirem suas conclusões...

Leo Garcia disse...

Rica Saraiva: já que andas um expert em Inter, sabe das viagens do clube, do relacionamento dos jogadores, já que só fala, respira e pensa o Colorado, sugiro que tu te associe ao Inter. Mais informações no www.internacional.com.br

Célio Lino: tu é o cara.

Anônimo disse...

Vai a merda tu Leo!