sábado, 7 de julho de 2007

Lateral esquerda, vitórias e uma verdade inconveniente...

Estamos em julho e, desconsiderando as partidas do Gauchão, os jogos abaixo foram os únicos em que a equipe colorada obteve a vitória este ano. É um absurdo. Mas o que essas vitórias têm em comum? Em todas, a não ser em Inter 3 x 0 Emelec, o Rubens Cardoso foi escalado como titular.

Inter 3 x 0 Emelec
Emelec 1 x 2 Inter
Inter 1 x 0 Nacional
Inter 2 x 0 Náutico
Inter 4 x0 Pachuca
Inter 1 x 0 Santos

Abaixo estão os outros jogos em que o Rubens jogou de titular. Vamos relembrar cada um desses confrontos.

Inter 0 x 0 Vélez Sársfield - Christian foi expulso no primeiro tempo e enterrou o time.
Inter 2 x 3 Botafogo - Nada a declarar.
Pachuca 2 x 1 Inter - Pato fez o gol do colorado. Lançamento de quem? Rubens Cardoso.
Flamengo 2 x 2 Inter - Inter jogou bem, merecia vencer, mas perdeu no finalzinho. Na hora do gol, o Rubens Cardoso não estava mais em campo.

Tirem suas próprias conclusões.

4 comentários:

Leo Garcia disse...

Rubens é melhor que Pelé?

Anônimo disse...

Eu concordo Horta. No Gremio já achava ele bom, mas vejo vários colorados reclamando dele. Não é um espetaculo, longe disso, mas um bom jogador.

Anônimo disse...

Concordo, é apenas um bom jogador. Mas ele tem vibração e costuma incomodar quando vai ao ataque. Pra mim, tem que jogar.

Gui Piccinini disse...

Eu tb acho ele um bom jogador.. e tb acho sempre melhor não inventar ao fazer o inverso, como já foi até escalado Mineiro na lateral esquerda.
Rubens também é um jogador agudo, sempre caindo bem pela ponta, assim, segurando o respectivo lateral direito adversário.