sexta-feira, 20 de julho de 2007

Coisa que ainda não tinha visto

Empatar com Goias e Santos fora e ganhar do atlético-mg também fora,eu acho q nunca tinha visto. Será sinal de um bom ano para o tricolor gaúcho?

Notícia destaque:
Tuta volta contra o flamengo. Será que com a vinda do Marcel as dores dele melhoraram subitamente? Ele ainda não tinha previsão de volta...

Perguntas rápidas:

P: Quem foi que inventou o "atirei o pau no..." - versão vinda do Pink Floyd?
R: Torcida do grêmio

P: Quem inventou chamar nome por nome dos jogadores que estão em campo em ordem correta da escalação?
R: Torcida do grêmio.

P: Quem inventou cantar hino do rio-grande-do-sul, músicas adaptadas de Wander wyldner, graforréia xilarmônica, entre tantas outras músicas de conteúdo, único e exclusivo, gaudério dos pampas do Sul?
R: Torcida do grêmio.

Deixa prá lá, a torcida do grêmio não passa de um torcida que imita os outros, não é?

6 comentários:

Leo Garcia disse...

Quem inventou a Coligay?

Anônimo disse...

Quem inventou o trenzinho da alegria?

Cruz disse...

Leo, quem inventou a coligay eu não sei, só sei que se tivesse sido a torcida do grêmio, no jogo seguinte a torcida do inter já teria imitado!!!

Anônimo disse...

Quem inventou a avalanche?

Anônimo disse...

Quem inventou as cantorias em espanhol?

Anônimo disse...

Na epoca do AAAA EU TO MALUCOOO!!! No Olimpico lembramos o orgulho de ser gaúcho e cantavamos AAAA EU SOU GAUCHO!!! E no Beira Rio AAAA EU SOU MACACO!!!! E isso explica tudo, nada mais a declarar, apenas fatos!! Alguns cantam com a moda, outros lembram as tradições do rio grande e outros são macaquitos de imitão...