terça-feira, 24 de julho de 2007

O Mundo é uma Bola

E o Beckham foi para Los Angeles. Finalmente ele admite que mais que um futebolista ele é uma celebridade hoolywoodiana. Como não poderia ser diferente, chegou lá e os atores Tom Cruise e Will Smith juntaram todas as principais estrelas daquelas bandas para uma festa de boas vindas para Beckham e sua primeira dama, Victoria (Posh Spice). Agora David provavelmente fará filmes, programas de tv, séries, shows, desfiles, mais comerciais, e talvez até jogue bola. O time que o contratou é 0 Los Angeles Galaxy, cujo (detalhe bizarro) presidente é Alexi Lalas. Sim, ele mesmo que você está pensando.



Fica a perguntinha ar: se o Beckham tivesse a cara do Amaral, ele teria jogado Copas do Mundo e vários anos no Real Madrid?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Como já foi dito aqui no blog, a empresa de arquitetura Hype Studio (cujo um dos sócios é colunista daqui, Fernando Balvedi e outro é assíduo comentador) é responsável pelo projeto de remodernização do Beira-Rio, o Projeto Gigante Para Sempre (cujo nome é de autoria desse servo que vos escreve). O vídeo no youtube já foi visto 75 mil vezes e agora os guris da Hype deram uma entrevista para o blog Beira-Rio 2014 . Confiram.






-----------------------------------------------------------------------------------------------





Essa notícia é do caralho. A seleção sensação da Copa da Ásia é o Iraque. Sábado passado, os iraquianos, treinados pelo brasileiro Jorvan Vieira, venceram por 2 a 0 a seleção do Vietnã (que ironia do destino). Agora vão enfrentar a Coréia do Sul na semifinal. A outra partida da semifinal será entre Japão (que venceu a Austrália - que agora faz parte da Ásia, segundo a FIFA - nos penaltis) e Arábia Saudita.




A torcida foi a loucura em Bagdá com o resultado histórico. Eu não sei vocês, mas eu estarei torcendo pelo sucesso do Iraque na competição. E digo mais, essa façanha pode dar o roteiro de um ótimo filme (se perderam na final, melhor ainda).


-----------------------------------------------------------------------------------------------

E o Celso Roth vai provando que é Mestre mesmo. Vai levando o pífio time do Vasco a quinta colocação do Brasileiro. Vida longa ao Mestre (que todos sabemos que sempre larga bem e depois afunda).

3 comentários:

Anônimo disse...

Beckham já não joga como antes. Mas é um grande jogador, bom passe, exelente lançamento, razoavel marcação e bate na bola como poucos. Capitão da grandiosa seleção inglesa nos ultimos anos acredito que mesmo com a cara do amaral teria esse curriculo. Porem nao ganharia nem 1/10 do que ganhou em publicidade, e seu salario no real madri seria mais economico.

Bacana a foto do remendão.

Anônimo disse...

O Perdigão é arquiteto??

Gui Piccinini disse...

Também acho que o Beckham é um grande jogardor, como o Rica falou. Bate na bola como pouquíssimos e também tem um controle de bola (domínio) excelente. Eu diria que ele é um daqueles jogadores tipo, da "bola de segurança" no time.
Amaral: ele pode não ganhar $$ como o outro, mas que ele está bonito, está. Não viram a namorada dele, uma japinha?
Última: torço pelos iraquianos (fora Bush!), mas muito cuidado com as "explosões" de felicidade.. Nunca se esqueçam das mil virgens que os esperam (piada, tá? - humor negro)..