sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Padre Quevedo!!! A virgem, segundo o dito popular...

Essa mulher foi com a gente de Bus para Buenos Aires, ver a final da libertadores de 2007. Foi sozinha. Ele também esteve presente na batalha de la Plata. Fiquei contente de ouvir seus relatos a respeito daquele marco no futebol sul-americano. Aprendam: fora do Brasil é uma guerra. Libertadores tem que ir com olhos bem abertos, principalmetes nas finais, senão dança malandro.
Parabéns a Russa, que aguentou a gente a viagem toda. Pessoal apelidou-a de Padre Quevedo, pelo seu sotaque. Carinhosamente a gente berrava e batia na lataria do Bus:
Nessa viagem Padre quevedo é uma Deusa...
Nessa viagem Padre Quevedo é uma virgem...
Ela só tinha um ataque quando pessoal acendia aquela erva...Pulou em cima de um gritando: DESLIGA esse troço!!! Gente finíssima...
Eis ela aí ganhando prêmio como torcedora nos 104 anos do Grêmio:


Homenagem a Sandro Goiano na calçada da fama agora

La bombonera fervendo

O carinho dos argentas para comigo...uma pedrinha de lembrança bem onde eu tava sentado, quase nem quebrou o vidro, só ouvi o grito: Olha a pedra!!!, pulei bem na hora, tranquilão...

Gremistada copando em La Bombonera

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha o meu, eu já vi essa mina uma vez na raça, nas antiga, pela TV.

Cruz disse...

KKKKKK!!!!Cara como tu sabe?! Incrível meu!!! Ela me disse que era da Raça, com maior orgulho...
O meu, bizarro essa, como tu te lembra?!

Anônimo disse...

O meu, agora pensando melhor, lembrei que eu vi ela em um grenal no lago, que eu tava perto da raça e chama a atenção uma mulher mais velha no meio de torcida organizada. Mas uma vez, em alguma final de copa do brasil, fora de porto alegre não paravam de focar a camera nela. Deve ser uma figura mesmo.