quinta-feira, 13 de setembro de 2007

FERNANDÃO

O grenal passa por ele.
Gremistas tremei, Fernandão está de volta. E é no seu ídolo maior que toda torcida colorada aposta todas as suas fichas. Como um predestinado sua estréia no Inter foi logo num grenal. E não era um grenal qualquer. Fernandão sai do banco de reservas, acerta uma cabeçada e com poucos minutos em campo, já entrava na história do futebol gaúcho fazendo o gol 1000 dos clássicos.



O resto da história todos conhecem bem. O capitão levou o Colorado as glórias mais distantes e aos feitos mais relevantes. E os gremistas sabem bem disso e é por isso que tem medo. Fernandão é o cara.



Esse gol de bicleta dele merece um capítulo à parte.



E pra terminar vejam ele, ao lado do Clemer, liderando as comemorações depois que o Inter ganhou do Barca no Japão. É nesse vídeo que percebe-se a força de um ídolo de verdade, que ama tanto o clube quanto os torcedores. Vocês imaginam o Paulo Nunes, por exemplo, vibrando assim? O discurso do Fernandão é surreal, realmente emocionante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele é o cara. E ainda por cima tá com fome de bola... meu palpite: será o nome do Gre-Nal.

Cruz disse...

Ele é veado. Chama bailarino para aquecer suas festas particulares!!!

Anônimo disse...

Carencia de idolos. O ultimo era o falcão, já era hora de o inter ter outro. Ao contrario do Gremio, com lara, foguinho, renato gaucho, felipão, jardel, andershow....