segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Feliz aniversário, feliz aniversário, parabééééns a você...

Cena resumo do Gre-Nal de domingo passado:
30 minutos do segundo tempo – Tcheco cobra o escanteio pelo lado esquerdo de ataque. A bola vai em direção a Diego Souza, que prefere dar uma assistência de cabeça para William. Da risca da pequena área, William cumprimenta o goleiro Renan, que tem que fazer uma defesa milagrosa para salvar o gol do Grêmio. A bola pinga perto do gol e o zagueiro colorado salva com um chutão. Assim que a bola sai de campo, Renan se levanta e dá um esporro nos zagueiros, que passam a discutir entre si.
E assim foi o Gre-Nal. O Grêmio o tempo inteiro lançando bola na área colorada e sempre encontrando uma cabeça gremista para concluir em gol. O placar só não maior porque o goleiro colorado teve uma grande atuação (eu falei antes do jogo que o maior reforço colorado era a suspensão do Clemer). Para não ser injusto com os co-irmãos, eles também tiveram boas chances de marcar, mas nenhuma que exigisse uma grande defesa do Saja. O medalhão Fernandão foi parado por um menino de 19 que disputava seu primeiro Gre-Nal.
Agora, para os colorados, é pensar na Copa do Brasil do ano que vem, porque esse ano já foi perdido. Na semana farroupilha e do aniversário tricolor, o Inter se comportou como um bom convidado e deixou o anfitrião ser a estrela da festa...




Um comentário:

Anônimo disse...

Nao tem copa do brasil pra eles no ano que vem. Entraram em SETIMO (7) no gauchao. Vão chora vaga de convidado.