quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Errata da postagem do Horta

Segue abaixo, algumas das mais recentes músicas feitas pela Geral do Grêmio. Gostariamos de realizar essa correção.

Eu sou do sul
é só olhar pra ver que eu sou do sul
a minha terra tem o céu azul
e dale dale oooooo
Dale gremio!
dale CAMPEÃO dale gremio
dale CAMPEÃO dale gremio
e dale dale oooooo

Grêmio, Grêmio, Grêmio, Grêmio, Grêmio
Larara lararara, lararara larara
Tricolor, Tricolor, Tricolor, Tricolor, Tricolor
Tricolooooooooor, Tricoloooooooor

Eu vivo bebendo sempre borracho
e o tele entulho ja foi chamado
o descontrole ja esta formado
Grêmio te dou a vida por este campeonato
vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho
na radio toca o velho rock n roll
lembro do renato o homem gol
nada mais apaga essa história
Grêmio imortal, ****** chora
vou torcer pro Grêmio bebendo vinho
e o mundial é o meu caminho

vamo Grêmio vamo
cantarmos todos com a Geral
vamos seguir a canção
sempre em busca do mundial
eu sou do Grêmio senhor
cantamos todos com alegria
mesmo não sendo campeão
o sentimento não se termina
é Tricolor e dale Tricolor
é Tricolor e dale Tricolor
é Tricoloooooooooooooooor
e dale tricolor...

Eu só quero vencer lá no chiquero
Que se foda a torcida do int**********
Vamo Grêmio, com força vamo em frente
É o que pede a gente, uma vitória a mais.
Passam os anos, passam os jogadores
Geral está presente, não para de apoiar
Por isso eu quero cantar...
Grêmio de coracão
Eu te sigo a toda parte
Tu é sempre o campeão.
In*** te conhecemos
Grêmio não é como tu.
Co****do é tudo puto
Vai toma nesse teu cú!!!!

Olha a festa, ******
Torcida é coração
Quem não canta é amargo
Nunca vai sair campeão
Inter cagão, inter cagão! (4x)

Eu sou borracho sim senhor
e bebo todas que vier
canta pro meu tricolor
meu único amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito afude meu, incrivel. Contra o santos tem mais.