sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ano bom, ano ruim

Todo mundo dizendo que 2007 está sendo um ano ruim para o Colorado. Por mim, tudo bem: prefiro que os "anos ruins" do meu time sejam marcados pela conquista de uma Recopa do que pelo rebaixameno à segundona - como acontece volta e meia ali na Azenha.

----------------

No post "Sobre as torcidas" eu fiz três perguntas:
1 - Quais são as cantorias INVENTADAS pela torcida do gremio.
2 - Quais são os gestos e coreografias INVENTADOS pela mesma.
3 - Quais dos acima mencionados fazem parte hoje do repertório da Popular.
Aparentemente meus amigos tricolores interpretaram a nº1 e a nº2 como insinuações de que a torcida do Foot-Ball Porto-alegrense não inventou coisa alguma. Pois bem, eu não queria insinuar nada, me interpretaram mal, e a culpa é inteiramente minha, pois poderia simplesmente ter perguntado:
- Quais as cantorias, gestos e coreografias INVENTADAS pela Geral que fazem parte também do repertório da Popular?

----------------

Eu nunca soube quem era o compositor do glorioso Hino Rio-Grandense. Hoje, graças à erudição dos nossos colunistas azuis, que com sua infinita sabedoria iluminam este espaço, me foi revelado o nome do inspirado músico gaudério: trata-se de um tal de Geraldo Grêmio.

Nenhum comentário: