segunda-feira, 17 de setembro de 2007

E daí?

Hoje os azuizinhos estão por cima. Grande coisa. Já falei que daqui a dez anos 2007 será o ano em que o Inter levou a Recopa enquanto o Grêmio ficou só com o Gauchão.

Esse papo de torcida é piada. Ninguém do São Paulo dá bola pra isso, e eles realmente mandam no futebol nacional.

Time se faz dentro de campo, e nesse aspecto é que o Inter foi pior do que o coirmão este ano.

Os principais equívocos do Abel (e da direção Colorada):

- Não se dar conta que faz horas que o Índio tá capenga (Sorondo pedindo passagem).

- Escalar Alex, nosso melhor meio campista, na lateral-esquerda, e apostar em Pinga ou Roger.

- Pagar R$ 100.000 por mês pro Christian (ele que vá cobrar pênalti pro filho dele lá no Juventude).

- Má preparação física do time.

E tenho dito. Minha escalação? Lá vai: Clemer; Granja, Sorondo, Sidnei (ou Orozco) e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão e Nilmar.

6 comentários:

Cruz disse...

Tu te lembra do ano que o Grêmio ganhou a recopa? Pois é... difícil ser sincero quando não há o que falar...

Anônimo disse...

O meu, os colorados tao muito perdidos...hahaha acusando muito o golpe.
Primeiro, acabou de admitir o que é obvio, nao vai querer mais discutir torcida, pq alem de maioria no estado e na media de publico nos jogos a torcida do gremio é infinitamente melhor, e ponto final.
Segundo, (olha o desespero) ta botando no time "ideal" orosco e sorondo eu aposto como tu nao viu mais de 3 partidas desses loco. Nem sabe direito como jogam. E no ataque, fernandao e nilmar, os dois o ano todo machucados...
caralho meu, nem direção nem jogadores e pelo visto nem a torcida mais tem convicção de nada!!

Anônimo disse...

faltou uma coisa...em quantas partidas o granja volta pro DM?
Aposto em 2 no maximo

Anônimo disse...

Bah meu, botei o Sidnei de titular, e o Orozco de opção. Vamos ver, realmente não vi ele jogar. O Sorondo também vi muito pouco, mas ele pelo menos tem mais cacife, já jogou na Inter de Milão e na seleção uruguaia. O Fernandão e o Nilmar quebrados jogam mais que muito carinha por aí. Quanto ao Granja, tens razão. Provavelmente vai se quebrar já no Mineirão.

Já sobre as torcidas, qual clube tem mais sócios? Pergunto sem malícia, é porque não sei mesmo, mas acho que é o Inter, né?

Anônimo disse...

Cruz, acho que a recopa do gremio foi em 96.

Anônimo disse...

Não sei quem tem mais socios. Ano passado era o inter, agora não sei como ta. Mas eu sei qual a maior torcida, qual a que vai mais ao estadio e qual a que tenta copiar. E tu tambem sabe.