segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Brasil, o país da piada pronta

Esta notícia saiu no Terra. Mas eu não concordo com o Raimundo Nonato, uma vez nós jogamos um futebol de praia com uns caras desconhecidos e perdemos por 10 a 0. Juro que foi exatamente esse o placar, não conseguimos fazer um gol sequer. Os malditos caras eram muito peladeiros e nós estavamos numa tarde bem infeliz (pra não dizer que só tava jogando os ruins da galera):



Segunda, 24 de setembro de 2007, 18h10

Time vence por 10 a 0, sobe à elite e fica sob suspeita
Toda a comemoração antecipada do Galícia pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano acabou com uma inesperada goleada. O Guanambi superou o Leônico por 10 a 0, exatamente o placar que precisava para eliminar o tradicional adversário, avançar à final da segunda divisão e subir à elite.
O resultado revoltou jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes do Galícia, que chegaram a festejar o acesso após a vitória por 3 a 1 sobre o Independente de Feira de Santana. De acordo com a diretoria, a elástica goleada deve ser investigada pela Federação Baiana.
"Nem em jogo de praia acontece um placar tão elevado quanto este. Há suspeitas de que o Leônico facilitou o jogo para o Guanambi", declarou o presidente do Galícia, Raimundo Nonato Reis. Ele prometeu pedir a impugnação da partida nos tribunais esportivos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que eu tava naquele jogo.

Cruz disse...

Bahia fede a corrupção!!! Não é a toa que o Vitória e o Bahia cairam para teceira divisão. Dois times com uma torcida grande e com dinheiro, mas muito roubo!!!

Anônimo disse...

A Federação Baiana já adiou a realização do primeiro jogo da final, que seria realizado entre Independente e Guanambi no próximo domingo, para que o caso seja apurado. O Galícia entrará com uma representação junto ao TJD na quarta. O site não oficial do Galícia tem mais detalhes sobre esta polêmica: http://www.granadeiros.com