quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Uma vez Flamengo

Hoje à noite no Maracanã tem jogo dos desesperados no Brasileirão. A partida atrasada é Flamengo versus Juventude. O Mengão amarga a 18º colocação, com 3 jogos a menos e cinco pontos atrás do primeiro que não cai, o Atlético-PR. A situação dos caxienses é ainda mais grave, 19º colocados, com um ponto a menos que o Flamengo e apenas um jogo atrasado (o da noite em questão).


Toda essa enrolação pra dar a minha teoria: se o Mengão jogar muito bem irá vencer. E se o Mengão jogar muito mal, irá vencer.

O Edílson, ex-juiz filha da puta (filha da puta ele ainda é) contou que alguns dos jogos que ele erá pago pra roubar, às vezes se o time que erá pra ganhar estivesse fazendo o resultado, ele nem mexia os pauzinhos.

Não sei como vão fazer essa noite, se vão comprar juiz, banderinha, os jogadores do Juventude, ou o Papa, mas eles vão dar um jeito. Há muita coisa por trás disso (leia-se $$$$$$$$$$$$$$). Por um lado não é de interesse de ninguém que comanda o futebol no Brasil (leia-se Rede Globo e um poquinho o sr. Teixera) que o Flamengo caia. E por outro lado é de interesse de todos (inclusive meu) que o Ju caia para Segundona e não volte tão cedo.


É triste pensar que o futebol brasileiro é assim. Mas é. Talvez toda minha teoria vá por água baixo hoje à noite. Acho díficil.

6 comentários:

Tiago Gomes disse...

Concordo contigo Leo, é a mais pura realidade. Chega a ser tão claro isso que até se o juventude ganhar ainda fico desconfiado, pois "ia dar muito na cara".

Cruz disse...

Leo, muito certo. Esse ano Ju cai, independente de qq esforço. Pena, pois eh um time gaúcho q por muitos anos nos deu muito orgulho, sendo até campeão em cima dos cariocas.

Anônimo disse...

Esses times do rio são tudo uma máfia. No jogo do último domingo contra o Botafogo o Adriano marcou um gol que foi anulado por impedimento. Na seqüência do lance, nada de replay. No show do intervalo (que está mais pra show da cara de pau) o narrador e os comentaristas nem mencionaram o ocorrido. Simplesmente fingiram que nada aconteceu. Foda.

Cruz disse...

Quer exemplo melhor q o penalty não marcado em Tinga, que acabou sendo expulso! Nada mais razoável, ele simulou o chute que o zagueiro deu nele...

Anônimo disse...

ontem fla 4 x 0 ju, só tem um time no brasil que acha o juventude dificil.

Tiago Gomes disse...

hehehehe. boa Rica!