sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Riquelme, um sonho...



O megalomaníaco do Vitório P. e seus aliados chegaram a sondar o espectacular jogador Riquelme para o Inter. Pensando bem, seria uma honra para o RS, ver Riquelme vestindo uma camisa de um clube gaúcho fundado por paulistas. Acho que a posição dele eh a que falta para o elenco do Inter. Pensando bem, será que naum valeria a pena torrar todo o dinheiro da venda do Pato? Convenhamos, Riquelme joga em qq time e em qq seleção. Sem dúvida o principal jogador da seleção argentina. Aquele q arruma o time e dita o ritmo de jogo. Seria uma honra para nós gaúchos. Se o inter tivesse melhor colocado talvez naum seria uma loucura total. Riquelme trazeria dinheiro pro clube. A começar que o beira-rio ficaria lotado em todos os jogos. Camisetas seriam vendidas como água. Entretanto, esse tipo de jogador de ponta naum costuma vestir a camiseta de clubes da américa do sul com toda a garra necessária. Só arranca dinheiro.
Será que valeria a pena?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ia ser bom, mas é muito caro.

Leo Garcia disse...

Ô cara, certo que esses boatos só surgiram pra sacanear os gremistas. O Riquelme se voltasse outra vez pra América do Sul, certo que seria pro Boca, que é o time do coração dele (e tem grana, claro). Mais ou menos, como se o Tinga voltasse, ele viria para o Inter.
Tu ta falando em honra que seria o Riquelme jogar aqui. Pô, em três anos o Pato vai ser escolhido o melhor do mundo, eu avisei pra aproveitar os poucos jogos dele.

Mas HONRA mesmo pros gaúchos é saber que o clube ATUAL CAMPEÃO DO MUNDO é daqui. Quer honra maior que isso?