terça-feira, 21 de agosto de 2007

TENISTA RUSSA É RUIM DE CAMA!


Fonte: O dia online
Rússia - "Na hora do sexo, a Sharapova não fazia um barulho sequer. Ela deitava e ficava que nem um sapo". Essa foi a explicação do vocalista Adam Levine, do grupo Maroon 5, para o término do relacionamento com a tenista russa Maria Sharapova. Os dois ficaram juntos durante um curto período de tempo em 2005. De acordo com Adam, em entrevista ao jornal "Exile", da Rússia, a tenista não tem na cama a mesma atitude que demonstra em quadra, quando assusta as adversárias com gritos impressionantes.

"Não posso dizer o quanto eu ficava desapontado. Eu sempre esperava, como outros caras, que ela gritasse bastante, mas ao contrário, ela deitava e ficava que nem um sapo", disse o vocalista, que compeltou.

"Ela ainda ficava furiosa se eu começasse a gemer, dizendo que isso acabava com a concentração. Isso me desiludiu. Foi um choque até maior do que quando descobri que não existia Coelhinho de Páscoa", disse Adam.

Sempre desconfiei que esse cara era boiola...

2 comentários:

Cruz disse...

Essa daí naum precisa requebrar ou o diabo. Apenas caladinha já eh por demais.

Anônimo disse...

Acho que ela fica cansada de gritar na quadra,mas tanto faz,se ela grita no sexo ou não, ela é gostosa do mesmo jeito, só de ver aquele corpinho nu já ficaria feliz.