segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Curtas Mestrecelsorothianas

Depois de curtir quase todo festival de cinema em Gramado, estamos de volta na área.
Sábado, depois de algumas várias cervecitas no Bill Bar, o ex-colunista deste site (que diga-se de passagem, nunca postou uma frase sequer), Gustavinho, vulgo Pau, vê o centroavante titular da Azenha passando. Então trava-se o seguinte diálogo:

Gustavinho: Ô meu, tu é o Tuta né?

Tuta apenas o ignora.

Gustavinho: Tu é o Tuta.

Tuta: Sim.

Gustavinho: Eu sou colorado!

Tuta segue caminhando e Gustavinho vai buscar outra cerveja. Fim da história.

-----------------------------------------------------------------

Essa outra pequena história futebolística ac0nteceu também no sábado, porém à tarde. Estava na Vila de Caras divulgando um filme junto com o pessoal da minha empresa (entregando camisinhas), comendo e bebendo em volta de algumas celebridades e muitas sub-celebridades. Eu com a minha camisa retrô do Colorado, agradei os também colorados Deise Nunes e Ricardo Macchi (o eterno cigano Igor, acompanhado da namorada Ellen Roche). Momento nobilis foi quando fomos pegar o depoimento de Sabrina Satto. Perguntei se ela era gremista ou colorada, e ela não sabia. Perguntou qual era o tricolor e, com a resposta disse que preferia o Inter, já que odiava o também tricolor São Paulo. Depois dessa descoberta, ela beijou o distintivo na minha camisa.
Ah, devido a problemas técnicos, todos os vídeos da Vila de Caras foram deletados. Ou seja daqui há uns três anos vão dizer que era tudo mentira. Ou talvez a partir de amanhã já.
-----------------------------------------------------------------
Não contentes em nos roubar nosso dinheiro todos os dias do ano, os políticos querem roubar também a nossa diversão. Assim nasce essa história de lei Seca nos estádios do Rio Grande do Sul. Que palhaçada.
-----------------------------------------------------------------
Nosso colunista Cruz segue sua cruzada pela Europa. Me mandou email dizendo que foi na finalíssima da Supercopa da Espanha entre o campeão espanhol Real Madrid e o campeão da Copa do Rei, Sevilla. Os sevillanos levaram a melhor e venceram por 4 a 3. Em breve Cruz promete vídeos.
-----------------------------------------------------------------
Vasco, do glorioso Mestre, vence mais uma e está em terceiro. Perdigão já é ídolo.

Um comentário:

Anônimo disse...

pior que eh deve ser verdade essa historia do gustavinho tentando chamar a atenção do Tuta