quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Rodada de quarta

Renato deixa Inter de 4 no Beira-rio

Parece que Renato não desaprendeu a meter o Inter. Esse ano meteu o Inter no maracana por 3 a 0 com o time reserva, com direito a jogada de Roger (ex-grêmio) no segundo gol. No beira-rio, o elástico placar de 4 a 1 se fez ao natural, com time completo do Inter, sem expulsões. O que dizer? Renato e Roger, presentes nessa vitória. Se eh o grêmio que toma 4 no olímpico eu fico indignado.
Abaixo segue o link para ver o gol de letra de Alex Dias.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Fluminense/0,,MUL95919-4284,00.html

A torcida do grêmio já devia ter desconfiado...

Não podia passar um campeonato, ou copa do Brasil com um erro do juiz a favor do Grêmio. Após o lança do gol de empate do Grêmio sobre o Fuminense no maraca, era certo que a arbitragem iria tirar o desconto. Foi mais cedo que eu esperava. Num lance um tanto pitoresco, o zagueiro do Sport resolve se atirar na área. Era o que o juiz estava esperando para roubar do Grêmio. Nunca vi uma incompetência tão grande. Só podia ser contra o Grêmio.

Juventude dá o último suspiro

Juventude vence o chato e bem armado time do Góias. Dois a zero com direito a pênalti não marcado e a grandes defesas de seu arqueiro. Dá-lhe Juventude, único time gaúcho a vencer nessa rodada.

Notícia que o jornal não dá:

1-Roger do Flamengo cometeu o mesmo crime que Tcheco, mas pega pena bem mais suave.
Pois eh, a palhaçada continua...

2-Os putinhos dos bambis são bi-campeãos. Vão se tornar o time de ponta do Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Time completo do Inter? Muito pelo contrário, era uma equipe quase que só de reservas. Impossibilitados de jogar: Granja, Índio, Marcão, Alex, Guiñazu, Iarley e Fernandão. Francamente...

Anônimo disse...

Horata, o dia que o granja jog tu me fala, o cara ta sempre machucado! O Fernandao volta mes que vem...aha, faz 5 meses que falam isso. O marcao ta suspenso por doping meu, nao, soh faltou tu botar o pato como desfalque, quem sabe o daniel carvalho.....
Como eh dificil pro gremio contratar alguem, meu deus....

Leo Garcia disse...

Inter fez um bom primeiro tempo e um segundo tempo lamentável. Realmente não há desculpas. O Inter é o Inter é mesmo sendo o atual campeão do mundo ainda vai fazer seus papelões inexplicáveis de vez em quando. Eu fui vacinado desde cedo quanto a isso.

E os gremistas andam pensando tão pequeno que nem dão mais bola pras derrotas do seu time: se o Inter dá fiasco eles já estão felizes. E cá entre nós, Cruz essa coisa de "sempre só roubam do Grêmio" é um tanto quanto discutível. Se ainda fosse um jogo contra Flamengo, Corinthians... mas Sport? Se o juiz errou foi de ruim mesmo.

Cruz disse...

Disseram q era primeira pratida dele na série A. Só uma pergunta: Tu já viu um penalti daqueles sendo marcado contra o Flamengo ou o Corinthians?

Marcão vai ficar fora 4 meses por doping e está fora da temporada. E o Dodô? Quanto tempo ele ficou? Ah, o Dodô joga no Botafogo-RJ...

Horta: O Inter jogou com força máxima e com 11 em campo. Ou tô errado?