terça-feira, 9 de outubro de 2007

Campeonato Argentino - Apertura

O campeonato está na 13 rodada. Tem o Independiente como líder com 25 pontos. Boca vêm em terceiro com 23 pontos e o River é apenas o sétimo com 19.
No ultimo final de semana tivemos o maior clássico argentino vencido pelo River por 2 x o.



No vídeo os gols do River (Falcão 23min pt.; Ortega 31min pt;) mais a expulsão de Banega (Boca) e o lindo drible da mais jovem promessa do futebol argentino, Diego Buonanotte.



6 comentários:

Cruz disse...

O incrível Tigres, que subiu esse ano, está em segundo.
Assiti essa partida ao vivo, domingo, sensacional o primeiro tempo. O chamado superclássico.

Cruz disse...

O incrível Tigres, que subiu esse ano, está em segundo.
Assiti essa partida ao vivo, domingo, sensacional o primeiro tempo. O chamado superclássico.

Anônimo disse...

O buonanotte esse sofreu o penalti tb. Nao vi o primeiro tempo, só o segundo e os melhores momentos do primeiro. Boa essa do tigres hein cruz, essa eu nao sabia. De q cidade é esse time?
Detalhe engraçado do video é o penalti que o Ortega perde, ele faz a paradinha mas o goleiro nao cai, apenas da um passo a frente e ele chuta quase de pé parado

Leo Garcia disse...

É díficil analisar qual é o maior clássico do mundo entre clubes, mas na minha opinião é o Boca e River.
Barcelona e Real é foda também, a Espanha pára pra ver esse jogo, mas o fato de os dois times serem de cidades diferentes acho que influi favoravelmente ao clássico argentino.
O Milan e Inter acho que fica bem atrás destes citados. Mas teria o da Escócia (ou é da Irlanda?), que envolve religião, mas só o fato de eu não saber os times já mostra que não é tão importante assim.
O grenal pra mim é o maior do Brasil (e top do mundo), levamos vantagem sobre os outros do Brasil porque em estados como Rio e SP, há mais de dois times grandes.
Esperamos ansiosos o dia que rolar um em Libertadores (vai dar uma nova revolução no estado).
Grenal é grenal e vice-versa.

Cruz disse...

Enquanto o grenal já chegou a 369 partidas, os clássicos do rio-sp não chegaram a 200. É o clássico do Brasil que mais teve confrontos. Celtics e Rangers (o primeiro católico e o segundo protestante) tem religião envolvida...mas certamente não bate a violência sul-americana...Cabe resaltar q na argentina tem mais times rivais em Buenos Aires...mas o superclássico, como eles chamam, é o mais quente por lá, bem intenso...

Tommaso disse...

Desde a Europa tambem acho que o "Superclasico" da Argentina è o mais sensacional...