O Grêmio acabou empatando com o Atlético-Mg, time que vem mal no campeonato, mas fez uma baita partida no Olímpico. Com dois atacantes de muita velocidade e o bom meia Marquinhos (alemãozinho que jogou no Paraná e depois foi pro São Paulo). A boa atuação do Galo teve contribuição de uma certa soberba dos jogadores do Grêmio principalmente no primeiro tempo e das falhas de marcação seguidas de Pereira e Anderson Pico. Pico é um lateral promissor, jovem, forte, chuta com as duas pernas, vai muito bem no apoio, é capaz de inverter o jogo batendo lateral, porem tem falhas graves na marcação.
As declarações do presidente do Galo para uma radio de Belo Horizonte, sobre a torcida tricolor chamaram a atenção ao final do jogo. Valadares “Eles começaram a cantar 30 minutos antes do início da partida e não pararam nem um minuto. Mesmo o nosso time melhor em campo a torcida do Grêmio deu um show eu fiquei impressionado. Estamos esperando o mesmo no próximo jogo em nossa casa”.
Sabado contra o Palmeiras o Grêmio tem a volta de Wiliam, porem não terá Tcheco que levou o terceiro amarelo. Tenho certeza que a entrega voltará e a soberba ficará de fora, sendo assim, um bom resultado no Palestra Italia é o nosso caminho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Falta ainda maturida para Anderson Pico. Mas é um jogador que vem se soltando cada vez mais no time titular.
E a torcida do Grêmio...show de novo, pena que os jogadores entram de salto alto achando q mais cedo ou mais tarde as coisas iriam se resolver com uma bola parada...
Postar um comentário