quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Eu consegui o vídeo que a diretoria do Grêmio disse ter sobre a farsa chamada Valdívia!!!

Aí segue o vídeo, chorão Valdívia tem seus dias contados com a justiça desportiva!!!

A melhor torcida do Brasil
Vanderlei Luxemburgo, Bem Amigos (08/10/2007)
Tentei avisar o Adaílton, mas o barulho da torcida atrapalhou. Gritei e ele não conseguiu escutar
Ávalos, Santos (31/05/2007)
Eles começaram a cantar 30 minutos antes do início da partida e não pararam nem um minuto. Mesmo o nosso time melhor em campo a torcida do Grêmio deu um show e fiquei impressionado
Ziza Valadares, Presidente do Atlético (05/10/2007)
"Eram mais de 50 mil colorados e eu conseguia ouvir a nossa torcida cantando"
Pedro Júnior, final Gauchão 2006, Beira-Rio.
Para o jogo contra o Goias, peço que leiam a coluna de do Cristian Bonatto, colunista do blog do torcedor do Grêmio da globo . Segue o link da sua coluna abaixo. Ele descreve exatamente o meio sentimento em relação o Grêmio e como eu vejo o Grêmio. Para gremistas praticantes, como eu.
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN668-6081,00.html

Nenhum comentário: