terça-feira, 23 de outubro de 2007

O Homem do Gelo



Apesar de nosso site ser dedicado 99% a futebol, esse meu post hoje é em homegem ao campeão da fórmula 1 desse ano, o finlandês Kimi Raikkonen. O cara era o azarão total, precisava de um milagre e tanto, e a própria Globo, antes do GP, fez umas animações bem toscas (e sem graça) do embate entre Don Alonso e o Rapper Hamilton (acho que ninguém nunca chamou o cara assim). Mas no fim quem riu por último foi ele, IceMan, o Homem do Gelo. A Finlândia ardeu em festa! Posso até imaginar a massa finlandesa desligando a tv sem nenhum sorriso na boca e abrindo um garrafão de vodka.



O mais afudê de tudo pra mim foi a reação da vitória pelo Homem do Gelo. Como eu disse antes, a conquista do campeonato por ele era algo realmente difícil de acontecer e aí o cara vira o novo campeão do mundo e age como se nada de mais tivesse acontecido. Eu já vi o Rubinho comemorando mais uma terceira colocação qualquer. Viva o Homem de Gelo!
E tem uma faceta do Kimi que nem todos conhecem: o finlandês é um verdadeiro pau d´água. E tá pouco se lixando para os tablóides, vai lá enche a cara e não quer nem saber. Essas fotos abaixo foram umas aleatórias que eu achei na interner, mas vi uma dele na Folha hoje, meio que sendo segurado pelos amigos de tão borracho (foi em duas boates em São Paulo depois da prova, chegando no hotel depois das 6 da matina). Esse Homem do Gelo é um fanfarrão mesmo!




E por último, publico essa verdadeira pérola do youtube, em que mais uma vez, parece que o Homem do Gelo exagerou nos destilados. Agora sim tenho certeza que o título desse ano está em boas mãos.

Um comentário:

Tiago Gomes disse...

Já virei fã desse cara!