O América de Natal é a sensação do campeonato brasileiro. Também conhecido como Mecão ou Dragão (seu mascote), a equipe do Rio Grande do Norte já alcançou 4 vitórias e 4 empates na nossa liga, contabilizando assim 16 pontos. Seu saldo de quarenta gols negativos não reflete a garra e a técnica que o time mostra em capo. Algumas derrotas no caminho não vão desmobilizar o Mecão como diz na última estrofe do seu hino:
"Vamos em frente gente Americana
Mostrar que o nosso time entrou pra valer
Bola pra frente, quero ver jogando pra ganhar
América, América (Bis)"
No último jogo contra o Inter no Beira-Rio o América fez dois lances que somente uma time dessa estirpe faria. Primeiro olhem o golaço de Wesley Brasília, e depois a entrevista sensacional que ele concede ao repórter. E o outro lance é tão incrível quanto o primeiro. Clique aqui e depois no segundo vídeo, o do Reinaldo. Às vezes comemorar um gol muito cedo pode atrapalhar...
Acho que deveríamos criar uma campanha pra não deixar a CBF rebaixar o Mecão! Uma equipe que proporciona esse tipo de diversão para os torcedores brasileiros deveria ter cadeira cativa na série A.
3 comentários:
Anularam um gol legítimo desse primoroso centroavante como nome de craque Wesley Brasília. Cara, como é que foi o lance do apagão? Teve uns coloridas que me disseram que teve apagão no beira do aterro?
Golaço meu, o cara nao é obrigado a parar, se ele não tem fair play e o juiz nao apitou era gol.
Rica + Cruz = a Banda Podre do Mestre Celso Roth
Nem quando se coloca algo divertido aqui essas gazelas se acalmam...
Com relação ao apagão, acho que faltava menos de um minuto para acabar quando caiu a luz. Da onde eu tava nas cadeiras ainda dava pra ver tranquilamente (não era 6 da tarde ainda), mas de repente lá no campo deveria tá meio ruinzinho.
Postar um comentário