sexta-feira, 1 de junho de 2007

Rapidinhas da Recopa

- O jogo de ontem já começou bizarro, quando por nada o Pachuca tinha um mascote a la Disney, que tirou foto com o time e ficou incomodando os capitães e o trio de arbitragem durante o sorteio.


- O Inter não foi bem de novo (quarta derrota do Gallo em 4 jogos), porém foi menos pior que das outras vezes e podemos talvez um pouco de luz no fim do túnel. O resultado em si não é ruim. Um simples 1 a 0 garante mais um caneco continental ao Colorado.


- O gol anulado foi muito bizarro. Eu tava meio bêbado (mais pra mais que pra menos), mas pelo que eu entendi, a única irregularidade foi a bosta do Bandeirinha tá dentro do campo. Parece que depois que acabou o jogo o juiz pediu desculpa ao Gallo. Grandes merda.

- Pato mostrou mais uma vez que é um fora de série. Além do golaço, o balãozinho que ele deu de calcanhar no adversário foi de encher os olhos. Ele é muito bodoso, mas é o Cara. Se o Inter engrenar esse ano, ele vai começar a destruir cada vez mais. Alguns gremistas dizem que o Carlos Eduardo é melhor, mas falam da boca pra fora. O guri do Grêmio tá jogando o máximo que ele pode e a fase melhor do time também ajuda. Ponto final. TODOS no Estado que o Pato é mais jogador e que vai se ouvir muito falar cada vez mais dele nos próximos anos.


Pato chuta...


... e corre pro abraço. Ele é o cara!



- A RBS se deu conta que tava se fudendo cada vez mais com os colorados, devido ao seu gremismo cada vez mais explícito. Ficaram quase um mês plantando crises inexistentes entre os jogadores do Colorado. O auge foi semana passada, na quarta antes do jogo do Gaymio contra o Defensor (sem falar do bilhetinho do Tcheco pra torcida). Na capa da Zero Hora tinha uma foto do Olímpico, escrito “Agüenta Coração”. Dentro na página do Esportes, na área do Inter, o título era “Eles só pensam na Recopa”. Agora por nada, hoje tão puxando o saco horrores do Inter, algo como “Garra de Campeão do Mundo”. Agora, com certeza, todos os colorados adoram a RBS.


- E pra terminar, a pergunta que não quer calar: quem era o Peruca que foi expulso do banco do Inter?

7 comentários:

Pinty disse...

Pára de ser paranóico, Leo. Essa tua cruzada contra a RBS só pode ser complexo de inferioridade dos tempos das vacas magras.

Anônimo disse...

O Carlos Eduardo não é mau jogador, mas ele não dá uma unha do Pato. Pato é o cara.

Anônimo disse...

Quem compara Carlos Eduardo com Pato sinceramente não entende de futebol. São funções extremamente diferentes.

Leo Garcia disse...

Sim, funções EXTREMAMENTE diferentes. O Pato joga no ataque, o Carlos Eduardo joga... na defesa, eu acho.

Inclusive tua própria torcidinha (tema do meu próximo post) parece que tinha uma músiquinha comparando os dois.

Anônimo disse...

Eu ainda sei diferenciar um meia-atacante de um atacante. As únicas semelhanças entre os dois é que são jovens e promissores.

Anônimo disse...

Carlos Eduardo tem proposta do Milan e do Barcelona, mas esses europeus não sabem nada de futebol.
Vou em todos os jogos do gremio, nas cadeiras (perto da geral) ou na geral. Nunca escutei uma musica comparando Carlos Eduardo com Pato. Mas acho que o Leo deve estar presente na geral sempre, no preliminar tambem, pq é impressionante como ele sabe tudo do Gremio e da sua fanatica torcida.

Leo Garcia disse...

Pablão: meia-atacante e atacante são de fato funções EXTREMANTE DIFERENTES. Você está certo, é como comparar um centromédio com um goleiro. Ou com um gandula.

Rica: até o César Prates foi vendido pro Real Madrid. Veja bem, não estou dizendo que o Carlos Eduardo é mau jogador, muito pelo contrário, até acho que possa ter algum futuro, mas nem perto do que espera pro Pato.
Da música, eu disse que parece, em nenhum momento disse que existia, porque um dia chegou algum gremista cantarolando algo assim, mas também isso pouco importa.
Ah, eu não vou na geral não, essas coisas de comemorar gol cutucando a vara de um no rabo do outro não é comigo não.