segunda-feira, 11 de junho de 2007

3 coisas e nada mais

1. Eu ia pegar tabela de classificação do campeonato brasileiro (que está no mínimo estranha) e dar uma analisada geral, dando meus prognósticos para o restante da competição. Mas estou meio atucanado e com preguiça, então deixo para semana que vem. Uma coisa já adianto: esse ano não tem nenhum bixo-papão, o que pode facilitar o trabalho de um time não mais que competente.

2. Na sexta passada, dia seguinte a conquista da Tríplice Coroa pelo Colorado, nosso querido site bateu seu recorde de visitas: 64 pessoas. Se antes a média era umas 15 por dia, agora já está em 26. Quem quiser analisar esses dados e muitos outros (como de que cidade no mundo vêm nossos leitores) é só acessar esse site.
Ah, e recado aos colaboradores: sigam divulgando aos amigos e inimigos o Mestre e continuem com o trabalho porco de vocês.

3. Se você não tem absolutamente nada para fazer, vá no site de Games do Terra e na lista de games online, clique em FALTA. É um jogo mega fudido que tu fica batendo umas faltas com o mouse. Consegui apenas fazer um gol e cheguei na segunda fase.

Nenhum comentário: