segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Previsão

A Mãe Dinah me ligou ontem e me contou um segredo. Que vão explodir o Barrashopping. Não, me desculpa não era isso não. Ela me ligou e contou como vai ser a última rodada do Brasileirão 2008. E eu revelo em primeira mão e com exclusividade no Mestre Celso Roth os acontecimentos do próximo domingo:

O Flamengo estará ganhando de 6 a 0 do Atlético-PR e permitirá o empate.

Grêmio vence com tranqüilidade o Galo Mineiro por 2 a 0, um gol contra e outro bem feio. A torcida vibra, porém segue na expectativa por um tropeço em Brasília. O São Paulo joga retrancado, perde algumas chances, mas vai segurando o 0 a 0 que lhe garante o hexa. Aos 38 minutos do segundo tempo, Paulo Baier (gremista de Ijuí) abre o marcador de falta e se torna o maior goleador da história do Goiás em campeonatos brasileiros (Uau).
Nisso a gazelada explode no Olímpico. A Geral faz avalanches múltiplas, a Coligay agradece, muitas brigas entre torcidas organizadas de cunho neonazista e tudo virá um grande carnaval. O jogo termina no Olímpico, todos ficam no centro do gramado ouvindo os momentos finais do jogo do São Paulo. O emotivo capitão Tcheco chora compulsivamente. Eles escutam o último e derradeiro minuto do campeonato. Escanteio para o São Paulo. Rogério Ceni vai para área, onde 21 homens se aglomeram. Jorge Wagner cruza e um jogador do Goiás pula mais que todos para afastar. Adriano Gabiru acerta uma cabeçada certeira no ângulo. Dessa vez Gabiru desfila no carro dos bombeiros sozinho em Porto Alegre. A Mãe Dinah falou que vai ser exatamente assim, eu não tenho nada a ver com isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

O BOM DISSO, É QUE A TUA AMIGA MÃE DINAH TEM ERRADO SEMPRE...
EU JÁ IMAGINO OUTRA COISA....
O GRÊMIO GANHA DO ATLÉTICO SOFRIDO, 1 X 0, E ESPERA OS MINUTOS FINAIS DO ATÉ ENTÃO EMPATE ENTRE SP E GOIÁS... GABIRU, ENTRA AOS 35 DO SEGUNDO TEMPO, MAL TOCA NA BOLA, MAS...
AOS 47 MINUTOS E 38 SEGUNDOS, O JUIZ DEU 3 MINUTOS DE PRORROGAÇÃO, O ÍDOLO COLORIDO GABIRU, PEGA A BOLA PELA PONTA ESQUERDA, CORTA PRO MEIO, E DESFERE UM CHUTE CERTEIRO NO CANTO DIREITO DO CENI....
E O GRÊMIO É CAMPEÃO BRASILEIRO GRAÇAS AO ÍDOLO-MOR COLORIDO, ADRIANO GABIRU... AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Unknown disse...

era só o que me faltava. VAMO SAO PAULO!

Rodrigo Troitiño - Troito disse...

Eu acho que o Grêmio vai perder por 3x1. O São Paulo perde de 1x0. FIM.

Palavras de sãopaulino

Cristiano Scalamato disse...

Interessante. O cavalo paraguaio suscita temores e desejos por parte dos "mais machos" e "não gazelas" coloridos, estes já alijados da disputa há algum tempo, e, sob meu singelo ponto de vista, bem mais paraguaios, afinal, ficaram de fora da briga antes das últimas dez ou onze rodadas...
Sejamos sensatos. As vermelhetes estão apavoradas com o possível título tricolor. Uma das principais delas é o Muricy, que já começou a ter seus chiliques, pois conhece a força do oponente e sabe que vai ter um osso verde duro de roer no domingo...

Anônimo disse...

gazela não são as tuas amiguinhas, moranguinho???

Garcia MARRECO!!!