terça-feira, 2 de dezembro de 2008

GERAL DO GRÊMIO, DIREITO DE RESPOSTA

Cada um pode ter a sua opinião, e eu respeito a opinião de todos. Só vou pedir, que quem quiser opinar ao menos veja o vídeo e tome conhecimento mínimo das coisas.

Vou repitir algo que já falei por aqui, já fui diversas vezes na Geral, já vi vários negros por lá. Tenho um grande amigo negro que sempre vai lá e nunca teve problema. Alias pra mim os grandes racistas são os que tentam justificar brigas com o motivo da cor. Estes sim são racistas, estes que dizem que um gremista não pode ser negro, estes são os racistas. Pois não querem descobrir o verdadeiro motivo da delinquencia de alguns, querem resumir os acontecimentos alegando racismo, quando na verdade o racismo ta dentro dos proprios acusadores.

Segue o video que está disponível no site da Geral!

4 comentários:

Anônimo disse...

RACISTA TEM EM TODO LADO, TEM GREMISTA, COLORADO,VASCAÍNO, FLAMENGUISTA, PALMEIRENSE... ESSA HISTÓRIA DE QUE A GERAL É RACISTA É APENAS PARA TENTAR MENOSPREZAR UMA TORCIDA PIONEIRA QUE MUDOU O JEITO DE TORCER NO RIO GRANDE DO SUL!!! É INVEJA!!!

Anônimo disse...

BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ

Anônimo disse...

GERAL É RACISTA

Russel disse...

Esse vídeo é RIDÍCULO. Parece propaganda de HORÁRIO POLÍTICO. Será que alguém ainda acredita no blá blá blá dos candidatos???? acho que só um doente cego pelo partido, (ou pelo time).