domingo, 7 de dezembro de 2008

NAS MARGENS DO OLÍMPICO EU SENTEI E CHOREI

O "time do quase" quase chegou lá mais uma vez. A imortalidade mostrou todo seu valor.

Agora a pergunta quer não quer calar:

O QUE O SUJEITO QUE TATUOU GRÊMIO CAMPEÃO BRASILEIRO 2008 VAI FAZER?

a) Amputar o braço

b) Afogar as mágoas no Trovão Azul

c) Tatuar "Vice" antes

d) Fazer uma cirurgia para retirar e logo depois tatuar COLIGAY

e) Tatuar na bunda "A Sul-Americana não vale nada"




Quem quiser contribuir com mais opções nos comentários, fique a vontade.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai botar no final "campeao brasileiro moral" hahahahaha

Anônimo disse...

POIS É CARA, MAS PELO MENOS ELE TÁ NA LIBERTADORES 2009, SE O GRÊMIO É O TIME DO QUASE, O QUE PODE-SE DIZER DE UM TIME QUE FICOU 18 PONTOS ATRÁS E NÃO CONSEGUIU SEU MAIOR OBJETIVO NO ANO DE 2008: A LIBERTADORES NO ANO DO CENTENÁRIO! E OUTRA, MEU PAI, QUE É UM COLORADO FANÁTICO, NUNCA ADMITIU SEQUER QUE ALGUM JOGADOR DO GRÊMIO FOSSE BOM, SENTADO AO MEU LADO VENDO O JOGO, E TORCENDO DESCARADAMENTE PARA O GALO, AO FIM DO PARTIDA,OLHOU PRA MIM E DISSE: "CARA, A TORCIDA DO TEU TIME É FODA"!!!!!!
NA MINHA TRISTEZA MEMONTÂNEA, ESSE RECONHECIMENTO DE UM DOS TORCEDORES(GREMISTAS OU COLORADOS) MAIS CHATOS QUE EU CONHEÇO, FOI ALENTADOR.
É ISSO TRICOLORES DE FÉ, REALMENTE NÃO SOMOS UMA TORCIDA DE OCASIÃO, SEGUIMOS ALENTANDO E ACREDITANDO NESTE CLUBE, QUE COM MUITAS DIFICULDADES, CONSEGUIU ALGO QUE VÁRIOS OUTROS, EM CONDIÇÕES FINANCEIRAS MELHORES, NÃO CONSEGUIRAM, CHEGAR NA LIBERTADORES 2009, ENTRE TENTAR NAMORAR A ELLEN ROCHE, OU SE APEGAR NA TERZINHA MORANGO, FICO COM A PRIMEIRA OPÇÃO!
VAMOOOOOOOOOO GRÊMIOOOOOOOOO!
LIBERTADORES 2009? EU VOUUUUUUU... E PELA PORTA DA FRENTE...
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

tem cheiro de pipoca no ar...

Fabio Corbari disse...

Choro de Gremista acima
CHUPA GAZELA

O campeão MORAL...


enquanto isso o inter CAMPEÃO DE TUDO


Inter Vence...Gremio VICE

Anônimo disse...

Falando do fundo do peito véio, tchê, eu não consigo parar de chorar vendo o que a torcida do tricolor fez depois do jogo, infelizmente, comprei meu ingresso, paguei a viagem,mas, por obra do destino,fui assaltado após sair de uma festa de aniversário aqui em Rio Grande junto com minha noiva ás 22:00 num estacionamento e levei um tiro no joelho, operei às 2 da madrugada e implorei ao médico que me liberasse para ver o jogo do tricolor em minha casa. Mas eu queria estar no Monumental, torcendo, cantando e aplaudindo este grupo mediano mas que deu sangue durante o campeonato. Sei que todo torcedor acha o seu clube o melhor, mas a mágica que existe na relação do tricolor com sua torcida, é extraordinária, é amor porraaaaaaaa!!! Te amo Grêmio, na boa ou na ruim, sempre defendendo tua história!!!
André Fernandes, 22 anos
Técnico judiciário
Aluno do 4º ano de Direito da FURG.

Anônimo disse...

CHUPA GAZELA!!!


VAI FAZE O Q?

AMPUTAR O BRAÇO?

INTER CAMPEÃO DE TUDO!!!!

Anônimo disse...

Não podia deixar passar a oportunidade de parabenizar o mestre Roth pela brilhante campanha.

Afinal, não é fácil entregar um campeonato depois de estar 11 pontos na frente.....heheheh!! Tem que ser MUITO LOOSER!!!

Essa foia a amarelada suprema!!! Que vergonha pro Rio Grande, meu Deus!!!

A nazistada ficou só chupando dedo!!

E o melhor: Roth ficará!!! He ehehe!!

É isso aí.... FICA ROTH!!!

Anônimo disse...

Ironicamente, esse Brasileirão foi desprezado pela maioria dos times com chance de serem campeões.

O único time que realmente valorizou o Brasileirão foi o nosso glorioso Azenhense já que São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Flamengo e Inter jogaram várias rodadas com times reservas pois a prioridade deles eram as copas internacionais...

Isso é um fato indiscutível!!

Anônimo disse...

Fica chorando bixona.
Vai bate nums pretos, nazista fodido.
TE FODE COLIGAY

Anônimo disse...

É O VELHO E CONHECIDO CHORORÔ....E A FILA VAI AUMENTADO.....

Anônimo disse...

A IRMÃ DO AZUCRINADOR CHORAVA, CHORAVA....EU A CONSOLEI COMO UMA GREMISTA SOFREDORA MERECIA...ELA SORRIU E ME AGRADECEU

Anônimo disse...

TÁ BOM, AGORA CHEGA!!! NÂO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO!!!!! NÂO CONSEGUIMOS NEM GANHAR UM CAMPEONATO ONDE OS PRINCIPAIS CLUBES JOGARAM COM RESERVAS QUASE TODO O PRIMEIRO TURNO E ESTAVAMOS COM 11 PONTOS DE VANTAGEM!!! ENQUANTO ISSO O ELES SEGUEM GANHAM TUDO!!!! E AINDA NOS METERAM UM QUATRILHO .... RESTA TORCER PRA ELES NÂO GANHAREM A VAGA PRA LIBERTADORES, SENÃO JÀ ERA PRA NÓS....

CHEGA DE SOFRER TANTO, CHEGA DE SER HUMILHADO. DESISTO!!!

BUAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
BUAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

EHEHEEH.. TEM ALGUÉM AÍ QUE REALMENTE ME AMA... COISA DE COLORIDO! AAHAHAHAHAHHA