segunda-feira, 23 de junho de 2008

EUROCOPA - SEMIFINAIS




ALEMANHA X TURQUIA

A camisa pesou mais uma vez e os alemães chegaram. Antes de começar a EURO, eles já eram apontados como favoritos em 95% dos sites de aposta. Imagino que sigam assim. Eu apostaria todas as minhas fichas na Alemanha, se (e sempre há um SE em tudo) o adversário não fosse a Turquia. O que essa seleção vem fazendo na Euro é algo que vai além da realidade e da superação. Se a partida contra a Rep. Tcheca já havia sido uma epopéia, o que eu posso dizer de uma seleção que leva um gol aos TREZE MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO DA PRORROGAÇÃO E CONSEGUE EMPATAR? Não posso mais fazer nenhum prognóstico contra esse time.

RÚSSIA X ESPANHA

A gloriosa Holanda seguiu sua sina de jogar o futebol mais encantador e amarelar (alaranjar?) na hora H. A Rússia começou levando 4 desta mesma Espanha, mas parece que agora se encontrou na competição. Time jovem e muito veloz, com alguns craques, justifica porque o Zenit (que é a base da seleção) atropelou todos os adversários e ganhou fácil a UEFA.
Já a Espanha contrariou a sua sina de sempre começar bem e cair nas quartas. Foi o único primeiro lugar de grupo que conseguiu chegar nas semi. Foi minha única alegria esportiva do fim-de-semana, fico feliz por todos os amigos espanhóis (que merecem acabar com este calvário) e por meu bolso também, já que é a minha aposta do Bolão.


Um comentário:

Gui Piccinini disse...

"Mas que bela vista!" - diria o cidadão da foto...