sábado, 28 de junho de 2008

DOMINGO VERMELHO



Espero do fundo do meu coração que o domingo seja o mais vermelho possível. Primeiro, a Espanha, minha segunda pátria, tenta conquistar a Europa. Os rivais são os temíveis alemães.
E que Eurocopa sensacional esta, hein? Grandes jogos, golaços, surpresas, futebol ofensivo, realmente do caralho. E viva LA FURIA!
E depois tem Grenal...
Sonhei na sexta que o Grêmio saia vencendo de 2 a 0 e o Colorado virava de maneira espetacular. Nem eu acredito que este sonho vai se concretizar. Algo me diz que faremos um a zero, gol de Magrão. E VAMÔ COLORADO!!
Se o domingo for todo vermelho mesmo, vai faltar cerveja na Rua Corrêa Lima.

3 comentários:

Anônimo disse...

E SE NÃO FOR, VAI FALTAR FRALDA!!!!! ehehe

Anônimo disse...

VALEU RENAN, EMPATE DE BOM TAMANHO.
GRÊMIO = 2 PONTOS DA LIDERANÇA.
INTERZINHO = 2 PONTOS DA ZONA DE REBAIXAMENTO.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Leo Garcia disse...

Pois é, acho que faltou fralda no lado azul...

E é óbvio que a gazelada tá feliz com o escore, já que tem um time muito inferior.