terça-feira, 20 de maio de 2008

GRENAL NA FINAL DA CHAMPIONS

Antes de ler esse texto, clique no play.




Ok, agora você pode continuar a leitura. Essa música sensacional exemplifica o que é a Champions League. A edição 07/08 não acompanhei tanto quanto gostaria (maldito horário de tarde), mas imagino que chegaram os melhores times na final. Os espanhóis estavam fracos este ano, e foi um verdadeiro milagre o Barça ter chegado nas semifinais. Os italianos idem (a Inter de Milão até tem uma forte equipe, mas parece que na hora do pega pra capa, se borram). Sobram os ingleses. E como Chelsea e Manchester brigaram até a última rodada pela premier league (alguém sabe quem levou a Copa da Inglaterra desse ano? Lá ela é tão, se não mais valorizada que a liga, por ser o torneio mais antigo do mundo), presume-se que são os mais fortes.
Eu teria todos os motivos para torcer para o Chelsea. Primeiro que o Manchester é favorito, e é sempre mais bacana torcer pelos mais fracos (nas copas sempre fico com os africanos). Outra razão é que não simpatizo com Cristiano Ronaldo. Sei, como uma criança de 6 anos que ele come a bola, porém a arrogância é algo maldito. É o típico cara que nasceu e já pensava que era o melhor bebê do mundo. E sem falar que a ex-gazela Anderson joga lá (se bem que ele não ganhou nem um título importante para o clube do Bairro Azenha nem decidiu grenais). Mas do Chelsea tenho raiva desses russos que compram um time com dinheiro sujo e montam super equipes do nada. Qualquer semelhança com a MSI não é mera coincidência. E também como é que vou torcer para um time azul contra um vermelho? Sem chances.
A cereja do bolo é que o embate entre ingleses se dará em solo russo (dizem que o gramado do estádio está uma merda por causa da neve), e pra quem gosta de história sabe da rivalidade milenar entre ingleses e russos. Acho que a torcida local vai torcer pros dois perderem e mandar todos os hooligans beberrões para a Sibéria.
Meu palpite? Manchester sai ganhando (Bichiano Ronaldo), Chelsea empata ainda no primeiro tempo (Drogba, o primo do Obina). No segundo tempo feio e truncado, com ambas as equipes com medo de perder, Manchester acha um gol, com algum jogador desconhecido (se é que há algum no elenco). Óbvio que eu errei meu palpite. Você quer errar também? Lote nossa caixa de comentários, o vencedor ganha um prêmio exclusivo do Mestre Celso Roth.

6 comentários:

Gui Piccinini disse...

A música é de arrepiar, mesmo..
Aposto no ManU, com gol de Rooney.

Tiago Gomes disse...

Sempre que ouço esse música lembro da Heineken, auehaueh.

Meu palpite, Chelsea 2 X 1 Manchester United.
Gols: Ballack, Drogba e Terry (contra)

Anônimo disse...

Essa musica é incrivel! Essa competição mais ainda! O meu grenal só em um e ele acontece em porto alegre. Essa de torcer pelo pior não é comigo. Cristiano Ronaldo joga muito, e tem o anderson son son, his a better kleberson, anderson son son....e por aí vai.

Anônimo disse...

3 a dois manchester

Anônimo disse...

2x2 penaltis, rooney cristiano
joe cole drogba

Leo Garcia disse...

Eu cheguei perto, faltou um golzito do Manchester no segundo tempo. Quem mais se aproximou foi Mãe Dinah. Mas por se utilizar de poderes paranormais nossa querida vidente vai ter seu prêmio impugnado pelo site. Ordens de Zveiter.