domingo, 18 de maio de 2008

FILHADAPUTICE

O título desse texto resume a atuação do senhor juiz Marcelo de Lima Henrique na derrota do Inter pro Palmeiras. O ilustríssimo filhodaputa não satisfeito em expulsar dois jogadores nossos (Edinho aos 15 minutos do primeiro tempo!), inverteu faltas o jogo todo, sendo que ainda distribuía cartões amarelos aos jogadores do Inter que ousavam reclamar de seus erros e ainda inventou um pênalti em cima da bixa louca chilena Valdívia. Eu nunca tinha ouvido o nome desse tal Marcelo de Lima, mas podemos chamá-lo de tremendo filho duma puta. Será que a CBF vai usar o tal gancho dos juízes para punir esse supremo filhadaputa? Imagino que não, e de que adianta, se esses três pontos já eram (pontos só são retirados pra tirar o título de um time gaúcho e entregar pra time paulista)? Tenho certeza que se o Inter empatasse aos 48 do segundo tempo, o grandioso filha da puta teria anulado, inventando qualquer coisa.

Em minhas teorias de conspiração, fico imaginando se a TRAFFIC, "parceira" do Palmeiras paga um milhão de reais por mês para o Wanderley, quanto ela não deixa guardado para "presentear" filhas da puta como Marcelo de Lima Henrique?

Tão horrível quanto ver seu time ser roubado é ainda por cima ter que agüentar os comentários do Müller.

12 comentários:

Anônimo disse...

Cara, sou colorado, mas discordo frontalmente de ti, a minha indignação não vai contra o juiz, que ao meu ver teve uma atuação mediana, e sim contra a anta do Edinho que mereceu a expulsão pelo tamanho da burrice de fazer uma falta daquelas com amarelo, e contra o Guinazu, que já poderia ter sido expulso no primeiro tempo, alguém tem q explicar pra ele que aqui não é como na Argentina onde o jogo é bem mais duro. Acho que foi penalti sim, também, Orozco na jogada.... Lamentável a lesão do Sorondo, uma pena! Por favor, que o Edinho nunca mais volte pro time!! Baita burro!!!!!! Temos que contratar um lateral direito e um volante que saiba jogar, aí sim o time engrena, mas nada de tentar negar os nossos erros pondo a culpa no juiz, não podemos nos enganar com Edinho, Jonas, Orozco e cia... Pobrs Fernandão, Alex e Nílmar!
Saudações DO CAMPEÃO DO MUNDO-FIFA, Airton Medeiros

Leo Garcia disse...

Prezado Airton, respeito tua opinião, porém na minha concepção o juiz influenciou diretamente no resultado.

E não faço terra arrasada, achando que não temos time, pelo contrário nosso grupo é forte. Estamos enfrentando muitos problemas de lesões e a maioria que entra dá conta do recado (exceção segundo tempo contra o Sport, inexplicável)

Orozco é bom reserva e Edinho é carregador de piano, campeão do mundo, tava muito tempo fora e tem que pegar ritmo.

O que falta ao Colorado agora principalmente é atitude, esquecer de vez a eliminação na Copa do Brasil e se mobilizar para levantar o caneco desse Brasileiro.

saudações

Tiago Gomes disse...

"O Guinazu é um estabanado" Foi isso que o Müller disse neh?

Cara, tu fala isso pq não viu o jogo do GrÊmio, no qual, além de não marcar inúmeras faltas contra o flamengo, ainda não deu um pênalti "de concurso", como diz o Saraiva.

Fora isso, o bandeirinha deu um impedimento que o cara tava no mínimo uns 3 metros em posição regular.

Anônimo disse...

Créu no inter e chororô dos colorados

Anônimo disse...

Antes de mais nada:

Sempre desconfie de alguém que posta "Cara, sou colorado" ou mesmo "Cara, sou gremista". Principalmente porquê após frase como esta sempre vem um série de ataques "arrasa quarteirão" que soam muito mais como ódio do que como paixão pelo time declarado pelo autor do texto.

Mais: O juiz do jogo do Inter tem que apitar futebol feminino (e olhe lá).
Ainda assim, quem quase fez fiasco foi o Palmeiras que, com 2 a mais, juiz camarada e pênalti duvidoso, por pouco não cedeu o empate.

Na Azenha também teve sacanagem, não dá pra negar. Dois pênaltis pra concurso mesmo. Mas... pra quem quer apenas somar pontos pra fugir do rebaixamento até o empate que não foi um mal resultado. Isto torna compreensível a euforia registrada por aquelas bandas.

Sigmund

Anônimo disse...

Como o futebol anda emotivo. Até nosso doutor Froid entrou na onda do chororo.

Anônimo disse...

Futebol sempre foi emotivo... é aí que está a graça do esporte.

Anônimo disse...

o negocio é esquece o palmeiras e pensar no flamengo... quem vai jogar no meio de campo?
pessanha e derley??
baixou a urucubaca no colorado!

Leo Garcia disse...

O Pessanha, o Walter e mais um (pode ser o Derley, não sei) voltaram para os juniores, porque com a volta da turma da hepatite, o grupo estava muito grande.
Será que o Maycon não tá curado já? E o Monteiro quando volta?
Lá por quinta-feira volto a ouvir rádio para me interar da situação do colorado contra o Mengão (costumamos jogar bem no Maraca contra o Flamengo)

Anônimo disse...

Urucubaca é perder pontos e classificações em casa (o que não é o caso).
Tivesse o Inter empatado as duas partidas do brasileirão, teria apenas 2 pontos (ao invés de 3) mas não estariam fazendo essa "gritaria" toda.
É uma questão de não se deixar levar pelo "hype" da mídia convencional. Sempre tentando equiparar os dois clubes de Porto Alegre (ainda que artifícialmente).

Anônimo disse...

o chororô não para

Anônimo disse...

É verdade...tava legal a brincadeira de ontem.