quarta-feira, 7 de maio de 2008

AGORA É CRÉU NO LEÃO



É isso aí, pra cima do Leão da Ilha. Mas com os pés no chão. E principalmente sem salto! Se o Colorado fizer 2 a 0 já é goleada para mim. Na minha opinião o Sport é o adversário mais difícil que vamos pegar até a final. Então temos que garantir um placar tranqüilo para o jogo de volta. Jogar lá na Ilha do Retiro é sempre uma roubada (com a exceção da goleada do ano passado, gracias Gallo). O Sport vem com o Lusinho Netto que jogou no Inter há alguns anos atrás e com Sandro Goiano, velho conhecido das gazelas. Também há os desafetos Nelsinho Batista (ninguém esquece a vez que ele abandonou o Inter) e o "craque" do tim Romerito. Muitos não lembram, mas no último jogo do Inter no Brasil antes de embarcar para o Japão, o Goiás aplicou 4 a 1 (o Inter estava de sangue docíssimo) e entrou para machucar os nossos jogadores. E este Romerito foi um dos que mais bateu. Eu não me esqueci.

A caminhada rumo a este título nacional ainda promete ser árdua e repleta de emoções. A última vez que conseguimos este feito foi no longíquo 92. Coincidentemente aquela vitória contra o Fluminense com o gol de penalti do Célio Silva (mega mal batido) é a minha primeira lembrança de estar no Beira-Rio, apesar de eu já freqüentar quando era mais novo.

ÔÔÔÔOOOOOOOOOOOOO, VAMOOO VAMOOOO INTEEEEEER

Um comentário:

Anônimo disse...

Pegou minha cabeçada? Pega essa Clemer!