quarta-feira, 5 de novembro de 2008

RUBINHO, HERÓI NACIONAL

Que Massa que nada, herói genuinamente brasileiro é Rubens Barrichelo, o RUBINHO. Copio e colo a sensacional notícia abaixo. Tirei do Blog do Juca, que por sua vez tirou do Jornal Lance.

Por Gabriel Rubinsteinn

A Ferrari promoveu uma grande festa na noite de domingo para comemorar oencerramento da temporada 2008 de Fórmula 1, em que ganhou o Mundial de Construtores pela oitava vez em dez anos.

O quase campeão Felipe Massa, vencedor da prova em Interlagos, apareceu para comemorar, mas quem roubou a cena foi outro brasileiro: Rubens Barrichello, piloto com maior número de GPs disputados na História da categoria (267).

Era o começo da madrugada de ontem quando Felipe Massa chegou, acompanhado da esposa Rafaella, de alguns amigos e dos familiares.

Pouco depois, foi puxado pelo empolgado Rubinho que, numa parte elevada da área VIP do evento, que aconteceu na casa noturna Disco, puxou o coro, em tom de brincadeira, mas em alto e bom som: "Schumacher, viado".

Como o LANCE! acompanhou no local, inicialmente o público na festa estranhou a brincadeira, já que Rubens Barrichello tirava sarro de um
dos maiores pilotos da História da escuderia italiana, a anfitriã da noite.

Mas não demorou muito para que todos entrassem na onda.

Em pouco tempo, toda a boate cantava com Rubinho e Massa que, apesar de visivelmente constrangido, participou do coro.

Barrichello, na Fórmula 1 desde 1993, correu pela Ferrari de 2000 a 2005, sempre com Schumacher como companheiro.

Foi vice-campeão da categoria em 2002 e 2004, mas viu o alemão vencer a competição cinco vezes consecutivas quando corriam pela mesma equipe.

Além disso, foi obrigado por diretores a entregar sua posição algumas vezes para que Schumacher vencesse ou chegasse em melhor colocação.

No domingo, Rubinho pode ter feito sua última corrida na F-1, já que seu contrato com a Honda não foi renovado e nenhuma outra escuderia
demonstrou publicamente interesse em contar com o piloto.

O evento da Ferrari, que começou por volta das 22h, continuou madrugada adentro e teve farta distribuição de bebidas alcoólicas.


Foto em momento Rocky Balboa.
Fico imaginando o trago que o Rubinho não tomou nessa festa pra largar todo o recalque guardado no fundo da alma. Já dizia o velho sábio "quem dá esquece, que apanha jamais".

Um comentário:

Anônimo disse...

SÓ IMAGINO A CARA DE PREOCUPADO DO SCHUMACHER QUANDO SOUBE DISTO... AÍ ELE TIRA OS 7 TÍTULOS MUNDIAIS E COLOCA NA MESA... E O RUBINHO?
AS SAMBADINHAS NO PÓDIO? AHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA