quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"GRÊMIO, MEU ÚNICO AMOR: HISTÓRIAS DE UMA PAIXÃO EM AZUL, PRETO E BRANCO"

Está escrevendo aqui para o Final Sports (para quem não sabe, site onde trabalho, www.final.com.br) o jornalista e cineasta Cristiano Zanella. Sua primeira coluna foi publicada hoje e pode ser vista no link - http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/gremio.php#

O mesmo está desenvolvendo um documentário sobre o imortal, seguem as informações e o piloto para quem quiser acompanhar:

- Piloto do documentário que (ainda) não saiu:

Projeto de Fabrício Cantanhede e Rodrigo Pilla / Co-produção Baxada Nacional Filmes / Apoio Som De Cinema / Locução do Tio da Ipanema FM / Textos Cristiano Zanella: Danrley, Eduardo "Peninha" Bueno, Flavinho Carneiro e Marcelo Ferla debatem a Imortalidade Tricolor e a força de sua torcida ao som de Gimme Shelter dos The Rolling Stones!

Rodado durante a Libertadores 2007!

2 comentários:

Leo Garcia disse...

Por mais que eu seja apaixonado por cinema, não consigo ver 9 minutos sobre o Grêmio. Dei uma conferida no início, mas a produção parece ser boa. O único porém é com relação a narração, não tá legal. Nada contra o Tiozinho da Ipanema (que é bom), mas nesse caso pedia uma narração mais emotiva e ele tá muito associado com o humor. Uma voz do caralho é a do Dani Gris, que usei no vídeo do Beira-Rio aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=t01Boc5HfU4

Tiago Gomes disse...

Bah, gostei da narração, inclusive achei um dos pontos fortes do vídeo. Eu pelo menos não associei a voz com o humor.