quinta-feira, 27 de novembro de 2008

FAÇANHA COLORADA

O Estudiantes estava há 43 partidas sem perder em casa. Mais de um ano e meio. Teve que enfrentar um time habilidoso, técnico mas também muito raçudo e guerreiro de uma tal Porto Alegre pra conhecer a derrota. E este time jogou com 10 homens desde os 24 minutos do primeiro tempo. Heróico é pouco. Que orgulho de ser colorado. Os estudiantes voltaram pro maternal depois do tango de ontem

Fantástica apresentação, não há muito mais o que falar. Estamos muito perto de entrar na história e ser o primeiro clube brasileiro a ganhar uma Sul-Americana. E também poderemos ser os primeiros na história dessa Copa a vencê-la de maneira invicta (parece que este fardo nos persegue). Mas muita calma nessa hora, vamos manter o foco e seguir assim como está.

A única coisa que me deixa triste é que eu sei que é praticamente impossível segurar o Alex e o Nilmar para o próximo ano. Agora que finalmente o time se encontrou e anda comendo a bola, mas enfim isso é papo pra dezembro, quando não houver nenhum assunto.

Abaixo o vídeo da assessoria do Inter:

2 comentários:

Anônimo disse...

Assessoria você quis dizer?

Leo Garcia disse...

obrigado anônimo, já arrumei. Isso é que dá escrever de ressaca pela manhã.