quinta-feira, 10 de maio de 2007

Preocupação Gremista

Ontem o Grêmio obteve uma surpreendente classificação frente ao São Paulo. Surpreendente pelo menos pra mim, que não tava acompanhando nada do clube paulista esse ano. Vi o primeiro jogo contra o Grêmio, em que fizeram um bom segundo tempo e não mataram a peleia quando podiam.
Comecei a me preocupar quando li uma declaração na terça de algum dirigente do clube dizendo que uma eliminação não mudaria nada no São Paulo. E foi isso que eu vi: um time que já entrou em campo derrotado, sem nenhum poder de reação. E o Aloísio tem que ser enviado urgentemente prum asilo.
Mas enfim, depois da vitória de ontem, depois de todo buzinaço, os gremistas começaram a cair na real e a se preocupar. Se o time avançar mais pode vir a jogar a final contra o Boca. Isso apavora as gazelas da Azenha. Porque se for essa final eles ficarão na dúvida para quem torcer. Mas tenho certeza que a maioria do Olímpico vai ficar com seu time de coração. E talvez uns 15% ainda apóiem o Grêmio.




4 comentários:

Anônimo disse...

"Mas tenho certeza que a maioria do Olímpico vai ficar com seu time de coração. E talvez uns 15% ainda apóiem o Grêmio."

Hauehuaheueaha...que coisa ridícula!

Vai ser lindo ver o Grêmio calar La Bombonera, assim como calou o Beira-Rio na final do gauchão ano passado.

Rumo ao TRI!

Anônimo disse...

Acampanho teus comentarios futebolisticos ha muito tempo. Tu é um grande entendedor de futebol, porem sempre senti uma margura, inveja, recentimento nas tuas palavras. Algo que havia sumido nas 2 ultimos anos e parece ter voltato com força total nos ultimos dias! Será?

Leo Garcia disse...

Te enganas amigo Rica. Esse rancor e amargura que tu comenta foi exatamente teu sentimento ano passado, e tu sabe disso. Esse meu texto tem até um quê humorístico. Eu ando ainda de sangue doce. E secar eu vou secar sempre, até quando o Grêmio tiver na Terceira Divisão fazendo Batalha da Boca do Lobo.

Anônimo disse...

Meu unico sentimento ano passado foi de que agora existem 2 clubes de tradição em Porto Alegre, idéia que não me agradou pois sempre fui filho unico em tradição nessa cidade. Porem depois do vexame de cair na primeira fase da liberta volto a acreditar novamente na teoria do InterCALDAS!