terça-feira, 22 de maio de 2007

Amarelei

Se o caro leitor costuma assistir ao campeonato brasileiro, com certeza já viu esse comercial. Me dei o trabalho de baixar ele no site da Dal Ponte e colocar no youtube, pra tirar a dúvida se o problema é comigo.

As cinco primeiras vezes que eu vi, não prestei atenção. Acho que na sexta eu pensei que grito mais mongol esse “uh, uh, amarelô, uh, uh, amarelô”. Na sétima vez no final quando o locutor diz que é a marca oficial da seleção brasileira de futsal, eu pensei que bom que a locução me informou que era a seleção. É que sei lá, quando aparece o Ronaldinho, o Roberto Carlos, não é necessário apresentar. Mas alguém sabe a fisionomia da seleção de futsal? As seis vezes seguintes resolvi não prestar mais atenção. Na décima quarta parei e finalmente entendi o comercial. Gostaria de saber se eu sou meio retardado ou vocês também demoraram para sacar a super idéia.


PS: Antes de eu ir no site oficial da marca, procurei no youtube por “comercial seleção futsal topper” e e não achei nada lá. Só quando vi pelo décima quinta vez me dei conta que era Dal Ponte.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não tinha entendido. Também eu não tinha prestado muita atenção. Tinha sim, sou meio burro mesmo.

Anônimo disse...

Nota
apenas dois são titulares mesmo, o nanico de barba ja cansou de se pegar no pau com o falcão em jogos contra o jaguarão.
Nota II
o comercial é gravado pateticamente em nosso estado
Nota III
uma das pessoas da produção do comercial são amicíssimas de Diego Medina, sócio-fundador da banda Vídeo Hits e Os Massa. A música que toma de fundo nessa porra se chama Vem Delícia ou coisa parecida. No qual nada mais é do que "vem vem vem vem vem delicia vem que eu quero te amar". Vá ao site do medina e comprove a minha teoria".
Nota IV
eu não entendi o seu texto