sexta-feira, 10 de julho de 2009

Réplica para os tréplicos

Pelo visto as coisas estão a rolar como o presidente queria!

Segundo o mesmo, pretendia um barulho a mais no site, qualquer coisa que seja diferente...pelo o que temos...tudo nos conformes.

Infelizmente não tenho a varinha de condão para postar todos os comentários recebidos por este humilde blog. Apenas posso vê-los, porém, meus poderes cessam por aí.

Fico feliz, e até de certa forma empolgado com as metralhadas por cá recebidas. Uns me chamam de chato, outros dizem que o Leo é isso ou aquilo. De qualquer forma, tem gente perdendo seu rico tempo lendo estas misantropas linhas.

Algumas coisas devem ser pontuadas, de fato:

- um certo Anônimo disse que gosta de textos imparciais...logo, me proclamo: “Caro amigo, não sou torcedor nem de Inter nem e Grêmio. Quiça sou torcedor de alguma coisa. A única história é que eu estou de saco cheio deste papo de raça. Deixa esse papo de raça para os argentinos que cagam na porrada e fazem jogo psicológico para ganhar uma partida. Transfira um jogo de futebol par uma empresa...quem tem raça é o almoxarifado, o estivador e o auxiliar de CPD, sacou? Os cabeças ganham salário sabendo jogar, com classe ou com manha, na importa. Não se afunde apenas no mundo do futebol. Transfira isso para qualquer outro meio que terás uma bela resposta paradoxal a quaisquer dizeres de vossa pessoa. No jogo contra a LDU eu estava trabalhando, infelizmente. Tenho uma rotina cretina, onde entro as 21 e saio normalmente depois das seis da manhã. Ganho muito pouco e não tenho como acompanhar os jogos pela TV fechada. Gostaria de estar mais por dentro, porém, de algo eu tenho certeza, mentiras não cabem mais no futebol, e é por isso que Tite e Autuori caem em derrotas até de certa forma tolas. Enquanto isso Manos Menezes e Celsos Roths vão fazendo a sua.

Interessante é a memória curta. Torcedor acha que técnico bom é aquele que tem título. Sendo assim, volto a repetir: tragam o Antônio Lopes! Ou porque não o Abelão? Para os gremistas um recado: foram vocês e a maravilhosa RBS que derrubaram o Roth. Quantifiquem as vitórias e derrotas do cara, principalmente no brasileirão do ano passado. Querem me dizer que um Autuori faria uma campanha de ir para a Libertadres?

Caros portoalegrenses, infelizmente, em sua maioria, vocês são mais cegos que paulistanos. Acham que o mundo gira por aí. Não sacam um caralho de outro time. Vivem no mundinho Azenha-Padre Cacique, Santana-Guerrinha...na boa, iguais a esses eu vejo em qualquer buteco da Osvaldo. Estes por sinal, se tem qualquer imbecil do Guarani de Venâncio que faz 3 gols, já começam a dizer que o cara é craque. Não adianta, torcedor serve para torcer, e não para falar de futebol de uma forma imparcial. Por isso que digo, caros Anônimos, por mim,a dupla Grenal que se exploda. Torço para um futebol justo e que o campeão faça jus ao seu caneco. A única informação verdadeira que posso dizer sobre minhas simpatias com equipes é que eu odeio de morte Corinthians, Flamengo e Internazionale de Milão. O resto é o resto.

Pediria encarecidamente para um dos Anônimos citarem os últimos campeões da Libertadores e descreva a grande raça que estes campeões tiveram ganhando. Creio que que último foi o Once Caldas. O Grêmio em usa penúltima experiência jogou com o clímax da raça contra grandes do Brasil e derrubou todos com méritos. Porém, chegou na final e não viu o cor da bola, minto?

O Inter fez um final boa, de bom futebol contra o São Paulo. Ganhou e fim de papo.

Entendam uma coisa, quem tem raça é jogador ruim, o resto joga por dinheiro. O único únicos dois idiotas que são ricos e apenas jogam na raça cometendo milhares de falhas chamam-se Carles Puyol e Genaro Gattuso . Over

O Inter não viu a cor da bola contra o Coringa, e isso é fato. O que tem a ser discutido quanto a isso? Por que citou o assunto? É uma medida de caralhos? Qual que é o maior? Meu time é melhor que o seu? Não perca seu tempo meu caro plebeu, estas no local errado para isso.

Prolixando: fui convidado para escrever neste blog para ter alguém com uma opinião mais imparcial, pois nõ torço para nenhum, estudo bastante futebol, sou do meio e de contato com procuradores e etc e tal...sendo assim dou os meus simplórios “achos”.

Já tive um blog, que na real era um site. Tinha muitas visitas, até mais do que eu imaginei. Metia o sarrafo em todos os clubes, tentava diminuir a mentira do futebol de uma forma verborrágica, logicamente sem colher fruto algum. Larguei de mão pois não tinha grana para pagar o domínio, então fui repatriado aqui. Digo mais, quando o Sr. Pablo Cavalcanti iniciar a escrever, ou vocês “torcedores buscadores e intriga” acharam muito chato ou ficarão fulos da vida, pois o cara conhece mais que qualquer eslacaçãozinha de um Grêmio ou Inter de década de 30.

Ah! E Anônimo 2, ou 1, tanto faz, Lamento as palavras de baixo nível. É que quando eu me disponho a dialogar com seres que quando começam uma dialética fazem o tipo “nhenhenhe tu é bobo e tem cara de melão e é bixinha...”, sorry boy, isso é papo de bêbado no bar pinguim. Chame os miguinhos para ver Pay Per View em sua casa e desfrute de pessoas que possuem os mesmo comentários que o senhor. Mas lembre-se, SUAS MEMÓRIAS SÃO BEM MAIS CURTAS DO QUE PENSAM. E É EXATAMENTE ISSO QUE O SEU RICARDO E O SEU FÁBIO QUEREM.

Um abraço, volto amanhã,

se não chover.

Deixo-os com um futebol de um cara que embaralhou as cartas para cristo nas quatro linhas...

vale a pena

11 comentários:

Carlo Vidor disse...

Ae amiguinhos...façam conta no gmail e coloquem a cara para a mídia! Todos adoraremos tal gesto!

Carlo Vidor disse...

eu, Carlo Vidor, dou o direito a liberdade de expressão. Amém e que assim seja. Peguem suas armas e coloquem-se em seus corners:

"Quanto a 2006 e a tese de mestrado, não acho que tenha tantas zilhoes de coisa para se falar em uma mesa de bar, quanto mais a comparar a uma tese.

Bom em 1980, 1981 mudou neh?!? e 82...83...e de lá pra cá?!? humm...acho que até 2006 poderíamos dizer...pq dae o inter "nasceu"...

Quanto ao Vidor...amigo...70!! Tu lembra? ...é de considerar com certeza! Um feito que nenhum outro time conseguiu desde 70!

Agora Vidor, ganhar com bom futebol a libertadores e sem Raça? Cara, pra que time tu torce? Que estado tu é?? hii essa foi boa...valeu o dia...

E se tu viu realmente o jogo no mínimo raça tu viu em campo, pq o cruzeiro foi superior sim, sem dúvidas. Coisa que no inter um dia anterior tu não enchergava, com excessão do guinazu. Mas tudo bem se prefere futebol bonito. Com o futebol de $$. Sem raça. Deve gostar da seleção brasileira em campo!!! Só toque e classe, nada de raça.

E quanto a esquecer do chocolate... cara...acho que quem quis esquecer alguma coisa naquela semana foram os que sairam no primeiro tempo de CORxINT. Esses sim e se tocaram que a mascara caiu.

Valeu pelo papo gurizada, mesmo sabendo que não vai ter replica. Aquele abraço.

Ah...so para constar... acompanho o blog assiduamente! Gosto dos textos quando são imparciais, quando não são, comento.

Mas segundo Vidor em:https://www.blogger.com/comment.g?blogID=7307615412633317718&postID=8847187142932476403&isPopup=true

Minha opinião não conta muito. Não que eu me esforce para isso...Abraço!

PS: Eu não sou o anônimo do post citado."

Carlo Vidor disse...

e mais um
"QUEM RI POR ÚLTIMO, RI DO INTER DUAS VEZES!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHA
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

OBS1: QUE REVOLTADO ESSE NOVO COLUNISTA HEIN!

OBS2: VOLTEI.

AHAHAHAHAHAHAHHAHA
AHAHAHAHAHAHAHHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAH "

Carlo Vidor disse...

e por fim

"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A taxa é zero, o juro é alto...":

Uiiiiiiiii ficou nervosa a biba, ainda bem que eu não li. "

Carlo Vidor disse...

Como podemos ver, de fato irredutível e inquestionável...alguns anônimos tentam a boa e civilizada conversação, já outros gostam de brazeletear com anedotas juvenis.
Whatever, sejam livres, que deixem as criancinhas, já diria Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Vidor...tu coloca palavrões à vontade nos teus posts, e depois os "anônimos" que são "bibas nervosas"...vai entender...
fui eu que escrevi respondendo a tese e bla bla bla...
Quanto a criar uma conta no gmail para botar a cara à tapa...cara...na minha opinião isso não iria mudar nada...poderia mudar somente a questão de saber "quem está respondendo o que..."...[no caso dos anônimos]. O que interessa é a opinião e não saber se o cara tem olhos azuis ou verdes!

Se incomoda os anônimos...muda o critério dos comentários...simples!

Abraço...e ve se não se estressa cara...afinal...tu ja foi isso e aquilo...ja teve blog...site...visitantes...e bla bla bla

Carlo Vidor disse...

ae, como prezo pela justiça liberalista, posto o comentário do Seu Anônimo:
"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Réplica para os tréplicos":

Vidor...tu coloca palavrões à vontade nos teus posts, e depois os "anônimos" que são "bibas nervosas"...vai entender...
fui eu que escrevi respondendo a tese e bla bla bla...
Quanto a criar uma conta no gmail para botar a cara à tapa...cara...na minha opinião isso não iria mudar nada...poderia mudar somente a questão de saber "quem está respondendo o que..."...[no caso dos anônimos]. O que interessa é a opinião e não saber se o cara tem olhos azuis ou verdes!

Se incomoda os anônimos...muda o critério dos comentários...simples!

Abraço...e ve se não se estressa cara...afinal...tu ja foi isso e aquilo...ja teve blog...site...visitantes...e bla bla bla "

Carlo Vidor disse...

Sendo assim, respondendo ao chamado - Caro Anônimo II, o sistema de não mostrar a cara é algo mais sociológico do que meramente prático de saber quem é quem. O fato de esconder-se na multidão e dizer que o fulano que "entre aspas" é público é algo que os filósofos explicam como "complexo do bosque", onde é mais fácil falar aos ventos de um bosque, onde ecoa com veemência do que ir no prado e fazer o "dizeres o que pensas".

Palavrões...são interessantes em qualquer momento. Liberam o possível câncer de nossos corpos. Quem não sabe brincar, por favor, retire-se.

Fico um pouco triste em dizer que porventura não seja imparcial. Eu, que não torço praticamente para ninguém, apenas por um comentário dizendo quem eu preferia que vencesse ou quem mereceria a vitória, fui taxado sem delongas.

No mais, a teoria na prática que eu falo é simples. Lembra-se quando o Eric Cantona foi banido do futebol? Pois é, um cara no "meio do bosque" falou o que pensa, deu azar que o bosque tinha árvores ralas...tomou um pedalaço na garganta. Istonão é uma ameaça, é só um metáfora.

Abbraccio

Anônimo disse...

bah..

teria que ser mais que filosofia para me sentir ameaçado caro poeta!!

Carlo loco disse...

Sim sou uma mala.

Leo Garcia disse...

Melhor comemoração do mundo, o Cantona era muito bodoso.

Esse ano em Cannes estreiou um filme do Ken Loach chamado "Looking for Eric", uma comédia que pelo trailer parece ser muito massa.