Pés dos boleiros irão ser "cravejados" ouro e ir para o tal museu em Mônaco. Dos concorrentes votaria ou no Buffon ou no Ronaldinho. Por uma simples razão de títulos conquistados tanto em clubes quanto em seleções. De um lado temos Buffon com dois títulos (na minha opinião quatro) Campeonatos Italianos e uma Copa do Mundo. Já Ronaldinho possui um Gauchão (rá!) duas Ligas Espanholas, uma Supercopa da Espanha, um Liga dos Campeões e foi ora pois, recordar também é viver, considerado o melhor do mundo pela France Football.
Dos outros rapazolas que estão no concurso temos o Sir. Beckham com 6 títulos na Premieship, duas FA Cup, uma Liga dos Campeões, uma Mundial Interclubes e uma Liga Espanhola. Ah! E trezentas tentativas de fazer uma Copa do Mundo descente.
Tem o Figo e o Gerrard que se equivalem em títulos. Conjunto com suas várias tentativas em suas nacionais.
Giggs não escapolindo muito dos feitos do seu ex colega de clube Mr. David.
Henry e Totti com um belo prêmio de várias tentativas em muitas coisas. Se bem que o Henry tem alguns campeonatos nacionais a mais e uma Copa a mais que o italiano. A Champions dele, um, foi um mero contribuinte.
Trezeguet tem as mesmas figurinhas que o Buffon, porém o guarda-redes foi muito mais importante na relação final.
E por último, reservo uma atenção especial a Raul, ou mais conhecido como Raul Madrid. Acho este rapaz uma enganação desde que veio ao mundo futebolístico. Nas épocas aureas da era Roberto Carlos, Fernando Redondo, Makelele e cia, muito se encostou no Morientes. Após, se escorava em caras ruiziiiiinhos como Zidane, Beckham, Ronaldo e outros senhores donos da bola. Em sua seleção ganhou aquele campeonatozinho miado chamado Eurocopa, e por fim tomou balaio em várias Copas. Acho meio idiota um Raul da vida estar nesta eleição e um Cantona nunca ter sido eleito. Well, cazzo possiamo fare?
Nenhum comentário:
Postar um comentário