sexta-feira, 10 de julho de 2009

DESCUBRA HOJE COMO VAI TERMINAR O CAMPEONATO BRASILEIRO

Não iria fazer as minhas famosas projeções para o Brasileirão deste ano - o campeonato mais difícil do mundo, segundo a imprensa nacional (será que a imprensa da Bélgica também pensa isso do seu campeonato belga?). Porém eu tenho uma hora para matar antes de me dirigir a um botequim e já que estou no espírito Mãe Dinah da coisa aproveito para dar as morta’ pra vocês.

E olha que eu ando melhor que nunca no assunto previsões futebolísticas tupiniquins. Estou participando do Bolão do Brasileirão da ESPN (em que se coloca os resultados de todos os jogos) e lidero o ranking do excelente blog Impedimento, que conta com mais de 150 cabeças. E estou em quarto no ranking geral do Brasil inteiro. A manha é sempre marcar rapidamente todos os resultados que vem na cabeça, sem pensar muito. Se eu conseguir terminar o primeiro turno na liderança ganho uma tv de plasma. Maravilha, vendo ela e faço um SUPER CHURRASCO. E quem me conhece sabe que EU NUNCA aposto em uma derrota do Inter e sempre sou bem pessimista com relação a jogos do Grêmio. Pelo menos até agora vem funcionando.

Chega de lero-lero e vamos ao que importa:

INTER
Escrevo isso num momento de fraqueza, já que o time acaba de perder a Recopa e o Pastor anda balançando. Enfim, nada disso importa. Se o Colorado não vender o Nilmar, será o campeão brasileiro no ano de seu centenário. E se vender, também será campeão, porque um atacante de ponta será contratado e também pelo simples fato que não há outro time para levantar o caneco.

ATLÉTICO-MG
O time do Mestre permanecerá na zona da Libertadores até o final do primeiro turno. Mas na segunda parte do campeonato, perderá força e terminará em sétimo. Só não sei se com ou sem o estimado treinador na casamata.

VITÓRIA
Fogo de palha. Gosto do time baiano, mas uma hora a máscara cai e o elenco não irá segurar a barra. Pega uma sul-americana com certeza e o carnaval será um sucesso em Salvador.

PALMEIRAS
Olha, se o Muricy assumir mesmo, vai brigar pelo titulo. Mas cá entre nós, não tem como o técnico turrão ganhar o Brasileiro pela quarta vez seguida. Simplesmente não tem como. Um vice está de bom tamanho.

CORINTHIANS
O time do presidente Lula, fetiche do Brasil, promete incomodar. E mesmo com diversos erros da arbitragem ao seu favor, acabará o campeonato na terceira posição. Isso porque em algum momento Mano Menezes vai despencar de seu ego e se machucar feio. E a boa fase do Gordo terminou hoje com a morte do seu amante travesti Andréa Albertoni, que Deus o tenha. Ah, Inter e Corinthians, o primeiro jogo do Returno, será a vingança devorada de maneira gelada.

FLAMENGO
O Imperador vai namorar todas as dançarinas/prostitutas do Pânico na TV e beber todo o chope do Rio de Janeiro. Ah, o Mengão não irá para a Libertadores, para desespero mais uma vez da Rede Globo.

BARUERI
Iria ser campeão brasileiro, mas com a venda do CRAQUE Pedrão só não será rebaixado graças a este início de luxo. E todo mundo sabe que vai derrotar o Inter quando jogar em seus domínios.

GOIÁS
Vai terminar em oitavo como em todas as edições do campeonato brasileiro.

SANTOS
A mentira da vez, Neymar, vai fazer uns golzinhos ali, outros aqui e o Peixe será um coadjuvante de luxo neste campeonato. (falando em mentira que fim deu o Zezinho do Juventude?)

GRÊMIO
Soy loco por tri (rebaixamento). Mas ainda não será desta vez, Grêmio ganhará uma posição e terminará o campeonato em nono. Paulo Autuori continuará tomando banho junto com seus jogadores. “É tradição”, segundo suas próprias palavras.

SANTO ANDRÉ
Torço que seja rebaixado, não gosto do Brasileirão disfarçado de campeonato paulista.

CORITIBA
O famoso limbo.

CRUZEIRO
Independentemente se for campeão da Libertadores ou não, terminará o campeonato em quarto. Talvez quinto. O time não é nada demais e a zaga é relativamente fraca (não que eu tenha muita moral pra falar isso ultimamente). Uma coisa é certa: a Raposa não será campeã do mundo.

SÃO PAULO
Todos estavam cansados do São Paulo, até os próprios bambis (ninguém pode ser feliz ganhando sempre). Vai se recuperar, mas este ano não encontrará um cavalo paraguaio lá na frente para lhe entregar um titulo de mão beijada. Acho que ficará em sexto (espero não ter repetido posições, já que não cogito revisar este texto).

FLUMINENSE
Parreira irá cair e o Flu brigará para não ter a mesma sina. Mas ainda acho que o time pega uma Sula Miranda. Mas nunca se sabe, né, tratando-se de Fluminense, agora que a CBF criou a Série D...

SPORT
Depois de cair na Libertadores, o time pernambucano perdeu o estribilho. Mas não será rebaixado. Talvez no próximo ano.

NÁUTICO
Este sim vai dar adeus. Com todo respeito aos meus amigos pernambucanos, ninguém merece um time com o Timbu de mascote tanto tempo na primeira divisão. E olha que eu prefiro mil vezes times nordestinos na primeira divisão do que clubes paulistas com 37 torcedores

ATLÉTICO-PR
O falso time grande corre grandes riscos este ano. Acho que não cai, mas eu devo ser minoria nesta opinião.

BOTAFOGO
Putz, eu disse que ninguém que ia cair e agora sobrou a bomba pro glorioso. Espero que não, mas é uma tendência.

AVAÍ
Ula-ula, foi só um sonho de verão.

Depois dessa, me despeço.

11 comentários:

Anônimo disse...

tu usa o quimono para descobrir os resultados??

Carlo Vidor disse...

uhauahauhauhauah!
genial!

Carlo Vidor disse...

Continuando meu projeto de boca livre para todos, colo os comentários mandados que não sei como aprová-los. Pois o mundo também é feito de românticos e dislexicos. Colo todos:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DESCUBRA HOJE COMO VAI TERMINAR O CAMPEONATO BRASI...":

tu usa o quimono para descobrir os resultados??

---

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CAMPANHA INVICTA DO INTER EM 1979":

BONS SÃO OS OUTROS, QUE NÃO VENCERAM O CAMPEONATO. NÃO, BOM É O GREMIO, QUE FICOU EM 22º. INVEJA MATA , BANDO DE RECALCADO

---

Carlo loco deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Réplica para os tréplicos":

Sim sou uma mala.

---

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Réplica para os tréplicos":

bah..

teria que ser mais que filosofia para me sentir ameaçado caro poeta!!

Carlo Vidor disse...

Respondendo ao rapazola da tal "ameaça".
Amigo, não estou a cá para ameaçar ninguém. Toma Cagarol e sai abanando com uma bandeira do PSOL e todos ficaram felizes. Inclusive você. Agora escrever sem usar maneirismos de internet é tentar ser aspirante a poeta? Temo que tu fizestes o primário com um vidro de pepinos.

Beijo grego

Tainson e Bolivar forever disse...

Carlos Vidor, tu é gay? Se sim, te convido a entrar na nossa comunidade, "ABRAÇANDO O PAPAI URSO" É show de bola.
Beijos

Anônimo disse...

Vidor..."ficaram"...tu tem certeza do que escreveu...

...é acho que fui beeem eu que fiz primário com pipinos...

mas vou sair com a minha bandeira do PSOL...abraço!rsrs...

Anônimo disse...

UHUUUUU....mãe dina!!...rsrsrs....

CAAAAIUUUU A MASCARA!!!!!

com um baita time, com um baita dirigente, com um baita marketing mas sem raça, sem torcida[grande maioria torcedores de momento, de ocasião], sem merecimento...

esse é o inter.

COLOCA UM POST AE...SOBRE A RODADA??...

GARANTO QUE NÃO VAI TER...

e vidor??...viu raça em curitiba??..

e em poa?? ah...no segundo tempo não teve neh?!?!...tb...com o freio de mão puxado!!

só dou risada...

rsrsrs...

Anônimo disse...

sem choradeira?!?...

cade os colorados para postar sobre a rodada??

Anônimo disse...

IMPRESSÃO MINHA OU, FALARAM QUE O SÃO PAULO SE RECUPERAVA MAS NESTE ANO NÃO ENCONTRARIA UM CAVALO PARAGUAIO, O DESTE ANO VEM COM UM JOKEY (É DE PALHAÇO MESMO) TAYSON. E OS CARA ACHAM QUE ELE É O CARA AINDA. QUE TAL NOVA CAMPANHA, FICA TITE.

Carlo Vidor disse...

por favor
quando eu for colorado ou gremista me avisem...provavelmente estarei em um mar de ilusões.
já diria meu pai
"não existe torcedor do grêmio em porto alegre...quem paga as contas do grêmio são os interioranos, sejam de são leopoldo, bento golçalves, canoas e etc. já o inter até tem grande massa em poa, porém são como comunistas, quando estão por baixo esquecem seu time para tentar boicotar os outros e quando estão por cima se atrapalham e não sabem o que fazer"

ah, quando o renê simões for treinador, me avisem também. a única coisa que eu sei que ele faz muito bem, é fechar baseado. e como!

Anônimo disse...

é...sabe tudo o teu velho... ele tem razão. Espero que esteja mudando essa relação de torcedores na capital, digo no sentido de sócios no GRÊMIO. Eu sou, mas não muda muito o quadro.