quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Colorado anta

5 comentários:

Anônimo disse...

SÓ UM COLORIDO PRA ME FAZER RIR DEPOIS DESSA LAMENTÁVEL ATUAÇÃO DO TRICOLOR, QUE APATIA, EM 2009, MESMO CONTANDO COM A AJUDA DOS DEUSES E SAINDO CAMPEÃO, FORA ROTH!
UMA VAGA NA LIBERTADORES 2009 VAI BEM, MAS APESAR DA APATIA E DO PÉSSIMO FUTEBOL, EU AINDA ACREDITO! VAMO GRÊMIOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Caralho meu, parece uma musica dos mamonas, peladios em santos. hahahahaahaha que bizarro esse ritimo é de pelados em santos, depois querem falar do gremio.

Leo Garcia disse...

Rica não entendi o teu comentário. Essa versão que a Popular fez é muito afudê (não me supreenderei se o Mengão roubar mais uma vez e virar hit nacional).

http://www.youtube.com/watch?v=qsskQ5K_k3Y

MINHA CAMISA VERMELHA

Inter, estaremos contigo.
Tu és minha paixão.
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo:

minha camisa vermelha
e a cachaça na mão!
O gigante me espera
para começar a festa!

xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...
xalaialaiaa ...

VOCÊ ME DEIXA DOIDÃO.

Anônimo disse...

a letra é legal, nao saquei o ritmo, mas parece pelados em santos dos mamonas, isso que é engraçado.

Nao deve ser mas parece, e só de parecer já é bizarro tipo a galera cantar "pelaaados em santos, ou yes, ou nous"

Leo Garcia disse...

Sim, mas é totalmente baseado na música dos Mamonas (minha camisa vermelha = minha brasília amarela), como quase todas as músicas da Popular. Eles pegam uma música famosa, aproveitam o ritmo contagiante e mudam a letra.