quinta-feira, 23 de outubro de 2008

APOSTA NA 31a RODADA DO BRASILEIRAO DESDE ITALIA

Essa è a aposta que tenho feito no brasileirao... na verdade ta estruturada em mais apostas (escolhei 4 ou 5 jogos por cada aposta como em sporting bet) mas aqui vou postar os resultados de todos os jogos (menos o vasco que ja jogou) que eu acho van a pasar...

FLAMENGO x CORITIBA
Acho que ao vai a ser um jogo facil para o Flamengo mas depois de ter perdido o ultimo partido em su casa contra o Atlatico Pr na 29a rodada o time carioca nao pode mais falhar si ainda quer ganhar o titulo: entao apostei na vitoria do FLAMENGO
GREMIO x SPORT
O gremio acho nao aproveito na ultima rodada do empate entre Palmeiras e Sao Paulo, assim em su casa nao pode deixar pontos. Alem disso o Sport com a vitoria na Copa do Brazil ja tem plaza para a Liberadores... por isso digo que o GREMIO va ganhar.
SAO PAULO x VITORIA
O Sao Paulo acho que è o melhor time do Brasileirao e atè o fim va a ser o grande rival para o Gremio... assim apostei no SAO PAULO
FLUMINENSE x PALMEIRAS
E' muito dificil dizer como va acabar esse jogo os dois time nao podem falhar... entao apostei no EMPATE
IPATINGA x BOTAFOGO
Otro jogo dificil.... otro EMPATE
ATLETICO MG x INTERNACIONAL
Muito dificil tambem: o inter è seguramente um equipo melhor mas tem muitas dificultades nos jogos fora de Porto Alegre... assim acho que va a ser EMPATE
ATLETICO PR x CRUZEIRO
E' o mesmo que o jogo Fluminense-Palmeiras... e o mesmo acho EMPATE
NAUTICO x PORTUGUESA
Dois equipos ruin... mas o Nautico joga em su casa.... assim acho que va a ganhar o NAUTICO
SANTOS x FIGUEIRENSE
Apostei na vitoria do SANTOS

4 comentários:

Leo Garcia disse...

Começou bem italiano calhorda. Acertou os três e o Mengão ganhou fácil mesmo. Muitos euros à vista.

Mas... tu vai errar o jogo do Colorado. Deveria marcar coluna 2.

Anônimo disse...

errou o do colorado mesmo, coluna 1 seria o certo.

Tommaso disse...

vagabundos! o do colorado acertei... tenhiais que falar para eu cambiar os jogos de ipatinga, atletico pr e nautico...

Anônimo disse...

Te falei pra apostar no Fluminense contra o Palmeiras!!!